ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JÁ DEU O QUE FALAR

+6
Jhaz
Ygor
luckas@
Koily
Jowlis
# fiGHT.Graph ~
10 participantes
Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Que estranho, um pouco antes da votogames tomar a administração o fórum era ativo.
Por que agora está morrendo?

E quase ninguém posta?
Não tá na hora de alguém tomar providências, arrumar novas pessoas e fazer esse fórum voltar a ser o que era antes?

ACORDA PESSOAL, quer mesmo que o ProPixel volte a ser ativo com a gente parado aqui?
HELLO!!!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Gostei da sua atitude # fiGHT, eu estou a concluir o novo tema do fórum, na verdade só faltam os ranks e o logotipo, também quero trazer novas promoções, trazer o Shop de volta e o membro VIP, na verdade só estou esperando o novo tema ficar pronto, e a aprovação do login para fazer as promoções!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR ZsaKMOb
Eu fiz um tópico com a mesma iniciativa. Adiantou? A resposta tá aí. ;)
luckas@
luckas@
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
#axo bom vcs cuidarem de suas vidas ... kkk :P
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
luckas@ escreveu:#axo bom vcscuidarem de suas vidas ... kkk

não vi necessidade nenhuma nesse seu post amigo, eu poderia te alertar, fique atento na próxima!
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Izzy, só entrar no msn que eu faço e te mando. :friends:
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Ygor escreveu:Izzy, só entrar no msn que eu faço e te mando. :friends:

Estou entrando, já te chamo =D
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Infelizmente é verdade isso, o fórum esta caindo aos poucos.
Mais não é porque ele está caindo que iremos montar em cima dele para afundar ainda mais rápido!

  • E se disserem; - Ah mais agorá que já tá chegando ao chão não terá mais nada que fazer.


Saiba que juntos somos uma família, e se todos se reunião para ajudar de verdade o fórum, creio que não estariamos nessa situação agorá!

Vamos todos ajudar, enquanto ah tempo!
Porque depois que chegar no chão, só um guindaste para levantar-lo novamente!

  • ProPixel ainda não Morreu!
    Ajude o fórum a voltar para o topo, pois as consequencias a final serão para todos!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR ZsaKMOb
Morrer ele não morreu, mas se não houver colaboração de todos, não mudaremos nada. Do jeito que anda, o caixão já está sendo preparado.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
O IZZY deve sentir o mesmo que eu já que vimos esse fórum nascer lá na época do habboz a se tornar o maior fórum pt/br que existia e vê-lo afundar assim de repente, e se esse fórum se for seilá, acho que parte da minha historia na internet também se vai, por isso estamos batalhando duro para mantê-lo !
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
PacPixel escreveu:O IZZY deve sentir o mesmo que eu já que vimos esse fórum nascer lá na época do habboz a se tornar o maior fórum pt/br que existia e vê-lo afundar assim de repente, e se esse fórum se for seilá, acho que parte da minha historia na internet também se vai, por isso estamos batalhando duro para mantê-lo !
Só vcs 2? Eu também cara...

Não sei se o problema é o fato de ser um fórum,de não ser muito divulgado,de não ter muitos posts,da nova equipe,não sei qual é o motivo dessa queda mas infelizmente a vida é uma montanha russa com subidas e descidas...
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR ZsaKMOb
Eu sempre me esforcei aqui, mas é como eu digo: Um jogador não salva um elenco. Todos tem que colaborar, se não, é uma luta sem objetivo.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
sim sim dês de que voltei ao fórum ninguém mais saiu deve ser meu mel as pessoas me amam e como dizem por ai não é só somos todos nós, e estamos trabalhando em vários projetos para renovar o fórum e trazer o pessoal de volta pra cá, e o pessoalzinho novo também !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR ZsaKMOb
Aquele mel que tu tem que a mina te liga só pra falar que te ama né? KK' Zoando. Bom, vamos ver aquele outro lá, vamos ver se dá certo. ;)
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
te empresto ele depois kkk cara estamos trabalhando para melhorar e vamos continuar, a todo vapor, vou escravizar todos vocês !
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR NjI5adE
chuca morena.. faustão magro..

ta todo mundo se matando e parte é deste fórum.

-zoa kkk.Cara não sei acho que os caras que ficaram antes da votogames que postavam coisas que mantinham o fórum ativo, tipo uma piada e todo mundo comenta(lol)
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Nós da equipe já estamos trabalhando em novidades.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá, tudo bom?

Bom pessoal, pra quem tá falando que foi depois de nós assumirmos o fórum que ele decaiu, lembrem que isto já estava acontecendo. Quantas vezes de eu reclamar para o Jhon de que ele precisava agir porque o fórum tinha 2/3 tópicos por dia e mesmo assim ele não agia. Isso já o fez decair. Agora parece até estar melhor do que naquela época.
Não venham culpar a nós, só não estamos tão ativos pois perdemos aquela emoção, aquela vontade de postar (tanto eu quanto André).

Até mais,
Login.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR ZsaKMOb
Não só vocês, como todos, vale lembrar.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá,

Não falei que não falaram hehe, é porque eu era um dos administradores, era/sou o melhor amigo dele e mesmo assim ele não me dava ouvidos e-e

Até mais,
Login.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR ZsaKMOb
Bom, acho que é o seguinte: Se ele não deu ouvidos, você deveria fazer o que você falava. Atitudes que não foram tomadas posteriormente, caso vocês queiram continuar com o ProPixel, devem ser tomadas agora, de forma mais urgente
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá,

Olha Koily, não sendo ignorante, chato, nem nada, mas nós sabemos muito bem disso. Só estamos desanimados com o fórum, sabe? André mesmo já tinha até esquecido que tinha um fórum pra você ter uma ideia. Eu até entro quase todos os dias, mas já não tenho mais o mesmo ânimo. Não tenho a mesma vontade de postar. Acha que não tentei? Acha que não pensei? É claro que sim mano...

Até mais,
Login.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : JÁ DEU O QUE FALAR ZsaKMOb
Não, não foi ignorante, nem chato, nem nada. rs' Pelo contrário, é a realidade. É perceptível. Mas bom, caso haja empenho dos usuários de forma geral, envolvendo equipe e users, acho que esse ânimo pode voltar há existir, basta paciência e dedicação ;)
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Votogames escreveu:Olá, tudo bom?

Bom pessoal, pra quem tá falando que foi depois de nós assumirmos o fórum que ele decaiu, lembrem que isto já estava acontecendo. Quantas vezes de eu reclamar para o Jhon de que ele precisava agir porque o fórum tinha 2/3 tópicos por dia e mesmo assim ele não agia. Isso já o fez decair. Agora parece até estar melhor do que naquela época.
Não venham culpar a nós, só não estamos tão ativos pois perdemos aquela emoção, aquela vontade de postar (tanto eu quanto André).

Até mais,
Login.

Verdade eu também perdi a vontade de postar. Se bem que essa vontade que eu tinha antigamente era tão ativa que eu consegui 6 mil posts hoje em dia não passo disso por esse fórum está meio desativado. Mais com esse novo tema acho que a gente volta a ativa assim, falta apenas alguns detalhes mínimos que aí sim, vamos voltar a ser o que era antes: um fruto de novidades.

Se a gente conseguisse reunir os antigos membros e traze-los de volta acho que aos poucos o fórum voltará a ser visitado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos