ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Bom estou aqui para sugerir a compra de necropost.

Como muitos usuários são preguiçosos de ler a data da ultima postagem(como eu) e acabam cometendo necropost na maioria das vezes, acho que criar um webshop em que podia se permitir isso iria ajudar muitas pessoas que são preguiçosas.

O preço vocês mesmo poderão escolher caso aceitem a ideia.
Abraços
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Compra de NECRO-POST ZsaKMOb
Comprar Necro fica nada haver, pois geralmente o tópico está inativo, então, seria como uma floodagem.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Discordo com o que diram acima,pra mim isso de necropost é frescura pois os posts BONS que ficam um tempo sem postagens ficam inativos e se a pessoa postar nele agradeçendo ou qualquer comentário é considerado necropost,triste :/
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
T00x1c escreveu:Discordo com o que diram acima,pra mim isso de necropost é frescura pois os posts BONS que ficam um tempo sem postagens ficam inativos e se a pessoa postar nele agradeçendo ou qualquer comentário é considerado necropost,triste :/
Eu mesmo já tive vontade de re-upar uns tópicos antigos.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
a sei lá cara de certeza haveria alguém que ia trazer os tópicos mais old school possíveis, e assim poluindo o fórum, não sei se a ideia é 100% boa.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
PacPixel escreveu:a sei lá cara de certeza haveria alguém que ia trazer os tópicos mais old school possíveis, e assim poluindo o fórum, não sei se a ideia é 100% boa.

Normalmente só poluiria o fórum se o mesmo nunca foi trancado. Por exemplo tem vários tutoriais famosos que não estão trancado pelo simples fato de nunca mais terem sidos visitados. Acho que essa ideia seria uma ótima pra re-upar tópicos antigos que ajudaram muita gente e que ainda pode continuar a ajudar.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos