ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sex 12 Out 2012, 10:31

< / Woosh >

Membro

Bom pessoal, eu instalei o minecraft. Até aí tudo bem, mas começou a fechar sozinho e aparecer um bloco de notas chamado "HSS_ERR_PID%NÚMEROS%". Então consegui resolver isso com um tutorial. Foi algo relacionado a 64 bits e uma opção do jogo que não me lembro ( Lembro que ficava umas letras vermelhas nas opções ). E aí eu instalei o MOD Optifine, aquele que adiciona opções de animações e etc. O jogo não fecha só, mas depois de algum tempo jogando ele começa a ficar assim:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quem puder me ajudar a resolver esse problema, serei grato. Pois ele me incomoda muito.

Até mais,
< / Woosh >

2 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sex 12 Out 2012, 17:08

Koily

Coordenador

Vou chutar. Não é incompatibilidade entre a versão do MOD e do seu Minecraft? Nunca deu isso aqui.

3 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sab 13 Out 2012, 02:25

# InFree ~

Membro

Você tem o Optifine atualizado, baixei o antigo e não funfo, ficava um tempo e fechava, instalei o atualizado e ban...
Funcionou.

4 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sab 13 Out 2012, 10:23

Jhaz

Administrador

Pode ser algum mod, que creio eu que está em uma versão anterior.

Inclusive ter o Mod herobrine é praticamente um fim para seu minecraft, ninguém conseguia jogar quando eu estavo com esse Mod em meu Servidor, mesmo estando só para min.

Verifique se ah algum mod desatualizado, e baixe-o novamente com a versão mais recente.

5 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sab 13 Out 2012, 13:43

< / Woosh >

Membro

Quando eu entro no jogo eu recebo uma mensagem de atualização do Optifine pedindo uma versão tal. Será que é isso mesmo?

6 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sab 13 Out 2012, 13:45

Jhaz

Administrador

< / Woosh > escreveu:Quando eu entro no jogo eu recebo uma mensagem de atualização do Optifine pedindo uma versão tal. Será que é isso mesmo?

Se a mensagem apareceu, tente atualizar-la!
E poste resultados depois,

7 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Dom 14 Out 2012, 19:18

Secret Coming

Membro VIP

cara, as vezes aparecia uns blocos de notas no meu desktop que era também sobre esse hss_err_pending ou seila oque.sempre era criado após o minecraft ter travado (tipo feito sozinho acho que pelo PC) era sobre o java.Experimente atualizar seu java pode funcionar :)

8 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Dom 14 Out 2012, 20:49

covital

Membro VIP

O meu as vezes dá isso também... mas é tipo um 'bug', mas logo carrega... não é algo com sua placa de vídeo não?

9 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Qui 18 Out 2012, 23:15

FilipeDG

Administrador

Mods antigos serão incapazes de funcionar em versões mais recentes do Minecraft, botem isso na cabeça.

O optifine atualiza muitas vezes, por isso exibe a mensagem. Sugiro que delete sua pasta .minecraft, tendo em mãos um backup dos seus saves antes, e em seguida, baixar o jogo novamente.

10 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sex 19 Out 2012, 15:11

Koily

Coordenador

Quando o problema for resolvido, poste!

11 Re: Problema com o meu minecraft 1.3.2 em Sab 17 Nov 2012, 21:13

Kauam

Novato

Pode ser incompatibilidade do mod com o minecraft :)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: