ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
não sei qual o motivo de ter abandonado meu grupo, boas lembranças, vários shows, várias maloquenses estratégicas, muito dinheiro, não deveria ter saído, mas o cargo aqui na PP é bom

Antiga banda do Izzy 550798_357440304344946_998266349_n
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Huum entao era vc que cantava ' To dando meu c# ' u_u ' zoa*
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Na verdade eu estava fortemente bêbado além do efeito de algumas drogas, e resolvi formar esse grupo, é meu passado pessoal, se contentem com isso
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
me lembro de ter ido na estreia da fita cassete arroxando pra trás foram fortes emoções.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Antiga banda do Izzy ZsaKMOb
KKKKKK Imagem boa pra postar no face, tipo..

Para quem mete o nariz na vida dos outros..
Antiga banda do Izzy 550798_357440304344946_998266349_n
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
PacPixel escreveu:me lembro de ter ido na estreia da fita cassete arroxando pra trás foram fortes emoções.

é bom ver meus fãs espalhados pelo mundo virtual, mas devo tudo ao meu mestre little chimba(chimbinha) LITTLE CHIMBA IS POWER, aqui uma mensagem deste grande mestre do rock mundial:

Antiga banda do Izzy 548745_349289648494433_1992039241_n

Antiga banda do Izzy 576511_348785518544846_1163257814_n
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
kkk Grand Master and Lord of Universe Chimbinha, son of God Chuck Norris. ele uma vez disse que melhor que ele apenas ele mesmo, então não posso discordar da grandeza dele.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Antiga banda do Izzy ZsaKMOb
Chimbinha é um mestre, sou um grande fã dele!
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Antiga banda do Izzy NjI5adE
como se faz isso bebâdo usando o photoshop é impossivel estraga tudo em 3 segundos O.o

lol mais não entendi "a banda do izzy" nessa imagem, parece uma novela...
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Vamos mais a fundo, sobre a história da minha banda!em meados de 1895, eu estava no "Bucho da Bode Guarategaja", cidade fantasma da Bahia, conheci então o deus da guitarra Chimbinha pai dos semi e pseudo-deuses do rock, de hoje em dia, ele disse que me contemplaria com a honra de transferir 1% de seus ensinamentos para mim ( o que me tornou o melhor guitarrista da Bahia), mas joguei tudo fora e fui para cacrobahilândia(cracolândia baiana), e lá conheci os trapicheiros batutas, como estava sob forte efeito do crack, resolvi formar o grupo, e o poder do mestre Chimba voltou a rair em mim.

Durante o período de 1900 até 2003, fomos a banda mais aclamada da história, em todos os carnavais fazíamos multidões e multidões pularem, graças aos meus solos que emocionavam milhares de pessoas, mas isso não era o bastante, então partimos em busca do mundo, tocamos em Paris, Nova Iorque, Cuba, Buenos Aires, Rolândia, Lisboa etc..

no ano de 2001, se mata o vocalista principal da banda, 101 anos de sucesso de nossa banda, estávamos em 1º em todas as paradas de rádio a mais ou menos 480 semanas consecutivas, nós eramos o Brasil e o Brasil era nós, porem a morte daquele vagabundo do "Dieyzzy" nos fez cair no esquecimento, fizemos pequenos shows durante o período de 2 anos, mas Chimbinha certa noite me acordou e disse " tu já teve teu legado e está quase a ser 2% do que eu sou, e no dia que tu fores 2% tu irá morrer de tanta glória, por isso pare, pois tu precisa estar vivo", e assim foi, parei com a banda em 2003, 103 anos de sucesso caíram em esquecimento, hoje em 2012 vivo sozinho cuidando de um fórum na internet, e sobrevivendo catando lixo nas ruas, este sou eu Izzy e essa é meu grupo"

Antiga banda do Izzy 550798_357440304344946_998266349_n
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos