ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Introdução de Php - Prefácio YgSrOka
PHP, que significa "PHP: Hypertext Preprocessor", é uma linguagem de programação de ampla utilização, interpretada, que é especialmente interessante para desenvolvimento para a Web e pode ser mesclada dentro do código HTML. A sintaxe da linguagem lembra C, Java e Perl, e é fácil de aprender. O objetivo principal da linguagem é permitir a desenvolvedores escreverem páginas que serão geradas dinamicamente rapidamente, mas você pode fazer muito mais do que isso com PHP.

Esse manual consiste primeiramente de uma referência de funções, mas ele também contém uma referência da linguagem, explicações sobre as mais importantes características do PHP, e outras informações suplementares.

Você pode fazer o download deste manual em vários formatos em » [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mais informações sobre como esse manual é desenvolvido podem ser encontradas no apêndice 'Sobre o manual'. Se você está interessado na história do PHP, veja o apêndice relevante.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Introdução de Php - Prefácio ZsaKMOb
Eu sabia que seus copiar e colar eram do php.net. Ele me auxiliou muito quando eu estava começando. Pare de copiar, estude e faça seus próprios.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos