ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Koily, não faz isso ,pf!!! ZsaKMOb
Que hackear filho, tá achando que vou fazer o que? Relaxa aí, não sou **** não. ;] Mas se liga, se fizer isso uma vez na próxima conta, aí já era. E aliás, próxima por que nessa você já foi banido! ;]

~ Closed
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Koily, não faz isso ,pf!!! YgSrOka
Koily, tu ta falando que vai me hackear, mas n me hackeia pf, quando eu fiquei 1 dia sem pc, eu fiquei sem nada pra fazer ,imagina 2 meses, cara, na moral, nao me hackeia pf, isso não é bom pra mim, o pc me ajudou, pq eu procurei varias coisas nele, que me deu tudo que eu tenho hoje, e também, me deu esse conhecimento todo!cara, na moral, ele até melhoro minhas notas com o conhecimento que eu ganhei, mas se você me hackear, meu pai falo que Formatação só ano que vem, e ele falo que queria me dar uma placa-de-vídeo de 1 gb, então, se eu ficar sem a placa, esse pc vai continuar a mesma-****-de-sempre.Na moral vei, só por que eu te chamei de Coca-Cola Ultrapassada, eu só te zuei 1 vez, vocês ja me zoaram várias, LucasBofe, LucasComido,LucasComido23, na moral vei, eu nao aguento isso vei.Me zoou eu zoo de novo, é assim que eu aprendi.Me bate eu bato de novo, me xinga eu xingo de novo, ME HACKEIA eu fico sem placa e sem melhoramentos no pc, entendeu!?
Mas nao me hackeia, um cara falo que me arranjaria parceria com 5.000 views, eu te pago toda a grana que eu conseguir, que eu poderia comprar várias coisas.PF VELHO!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos