ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Página do novo Megaupload é colocada no ar! 321301102241
(Fonte da imagem: Reprodução/Mega)

O fundador do controverso Megaupload, Kim Dotcom, colocou no ar o site do sucessor da finada página. "Nós prometemos, nós cumprimos", diz a frase de efeito estampada no novo Mega, bem ao estilo Dotcom. Caso você repouse o mouse sobre a logo do novo serviço, há ainda uma promessa: "No dia 19 de janeiro, este botão vai mudar o mundo".

Vale lembrar que o novo serviço apenas armazenará dados criptografados. Não se trata de nenhuma vantagem para os usuários, entretanto. Na verdade, a criptografia deve ser aplicada apenas para desobrigar os seus mantenedores de quaisquer cuidados com leis de direitos autorais — já que Kim Dotcom e Cia. não teriam, a princípio, como atestar a natureza dos arquivos compartilhados por seus usuários.

Conteúdo sigiloso

De fato, os arquivos apenas se tornam novamente identificáveis após o download. Isso porque uma chave de descriptografia será fornecida juntamente com cada arquivo baixado. “O novo Mega não será ameaçado pelo Ministério Público dos EUA”, disse Dotcom ao site do The Guardian. “O novo Mega evita quaisquer relações com hosters, domínios e provedores dos EUA e mudou a forma de operar para evitar uma nova queda.”

Kim Dotcom teve seus bens confiscados no início deste ano a pedido do FBI, chegando mesmo a passar algum tempo atrás das grades. Quanto ao novo Mega, o lançamento está programado para janeiro do ano que vem — resta imaginar se o destino do serviço pode ser semelhante ao do Megaupload.

Fonte: The Guardian, TecMundo.

Acesse o novo Mega: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! YgSrOka
Aewwwww é nois vlw Dgzinho!
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! NjI5adE
que **** odeio megaupload.
nossa mano esse botão não vai mudar o mundo o que vai mudar o mundo vai ser os nerds porque acabaram de lança o windows 8 (inclusive para tablets)

bem esse site não vai ser bom ja tem varios bons como mediafire
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! YgSrOka
Secret, se você não gosta, VAI PRO INFERNO!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! ZsaKMOb
EstiloTrollBR, ofensas não serão aturadas no Fórum. Caso isso aconteça novamente, você será alertado.

Achei a página muuuuuuuuito bacana, ficou bem feita. Simples, mas bem feita. Espero que ele volte, eu gostava do megaupload.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Não sei por que não gosta do Megaupload,se você nunca percebeu não dá pra achar nada crackeado ou pirata nesses sites Rapidfire,4Shared,etc e se nunca percebeu eles tem limitador de velocidade,ou seja,dá pra baixar no máximo a uns 100 kb/s mesmo tendo uma internet de 10 mega

@Topic:
To só esperando,o difícil vai ser se um monte de troll postar link de uma coisa nada a ver por que só vai dar pra reconhecer o arquivo depois de baixar.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! ZsaKMOb
Exatamente, o limite de velocidade é o que estraga os outros. Eu tenho internet de 10 mega, pra mim é prejuízo os outros sites.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Realmente... será o melhor servidor de todos!... denovo. Bom, eu vi no site kim.com ,o mesmo do postado acima, que o domínio será me.ga ... ou seja, uma revolução!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! ZsaKMOb
Revolução mesmo. Não posso esperar pra ver! :x
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! NjI5adE
cara megaupload vai ser a mesma coisa de limitador de velocidade, só não vai limitar se você for user premium -.-

você pode baixa torrent pirateado num site la do pirate bay(não vou dizer o site porque é de pirataria)

Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! ZsaKMOb
O que faz você ter certeza sobre isso? E mais, se é igual, por que você odeia o Megaupload? Eu gosto dele, acho um bom site de hospedagem.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Errado,o Megaupload dificilmente limita os downloads por isso ele era adorado por todos...
E por isso ele também era "global" todos os sites tinham um link para download no Megaupload e se não tinham todo mundo pedia.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Página do novo Megaupload é colocada no ar! ZsaKMOb
Exatamente. Imagine, eu tenho uma internet de 10 megas.. Meu download é muito rápido, meu PC ajuda e o navegador colabora. Com limitador de download, eu saio totalmente no prejuízo, pois pago uma internet para fazer downloads e não consigo. Não tem jeito cara, o Megaupload é o melhor.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos