ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kommoy
Kommoy
Novato

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 9
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
The blood is bad.
É sobre o que? É sobre o nome de usuário no fórum.

Dúvida: Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sou nova aqui no fórum e tive alguns probleminhas. Ao me cadastrar, o nome que eu desejava era 'Kommoy', porém dizia que o nome não poderia ser utilizado. Eu fiz uma pesquisa e ninguém utiliza este nick-name, será que eu poderia utiliza-lo?

Observe: O nome é sem as aspas. ?

Até mais! ;)

LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Sobre o Nick-Name YgSrOka
Você tem poucos pixels, acho que só poderá ser feita essa troca com moedas.Algum adm pode tirar minhas moedas pra coloca no nick dela?Postei lá no tópico de trocas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
ui, o bope xonou pela novata, já até lhe concedeu um novo nome de usuário
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Sobre o Nick-Name YgSrOka
Pelo menos eu xonei por ela, não sou eu que uso "foto de mulher" como você. Ne não ?
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
lucas, usar foto de mulher não é problema algum, se quis presenteá-la isso ja é um problema seu, e assim quanto ao lado afeminado, você não pode falar muito nao, sei que é brincadeira mais usar foto de mulher nao é problema algum !
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Sobre o Nick-Name YgSrOka
Nossa man, cansei do fórum já, fica me zuando só pq meu nick era LucasBope? saiba que antes eu era praticamente um Deus em alguns jogos, itens bons, x1 vencidos, mas aqui eu sou considerado como um viado?Já é demais.Só quis ajuda a garota que não conseguiu a poha do nickname!Tnc!
LucasBope é meu nick desde 2009, em vários jogos, e já fiz minha história nesses jogos.Não preciso de uma história em um fórum que so quer saber de zuar.Té nunca + .¬¬
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
você tem 10 anos cara, eu não disse nada de mais, só disse que você fez um comentário machista quanto ao membro da equipe staff theetutorials, mais esse não é o assunto do tópico, problemas fora do tópico tem que ser resolvidos fora dos tópicos.
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Sobre o Nick-Name YgSrOka
"lado afeminado" agora virou nada? Serio? Nossa, se vc quer falar da staff, olha o exemplo de admins e dos gerentes - Koily e outros - fico me zuando pelo antigo nick LucasBope.Se quer falar de staff, pensa em outros da staff, blz?
E ****-se que fiz um comentario machista, idai que quis presentear a menina com um nick novo? IDAI?
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
lucas já falei, se quer resolver problemas vá no chatbox, agora se você quiser continuar ofendendo a staff ou postando assuntos não relacionados sobre o tópico terei que te alertar !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Sobre o Nick-Name ZsaKMOb
Cara, na boa? Cansei dessa parada. O cara não sabe brincar, fica de palhaçada. VocÊ reconhecido? Garoto, você tem 10 anos, não tem idade pra ser reconhecido nem na sua casa como o homem da casa. Se tá cansado do fórum, por que não sai logo? Ninguém, absolutamente NINGUÉM te obriga a ficar aqui, você tá aqui por que quer. E aí fica bolado e fica estragando o fórum ofendendo os outros e postando coisa 'own fail'. Garoto, crie mentalidade. Será essencial pra você.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos