ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Oi gente,
tudo bem?
Hoje fiz um tópico, que falava sobre o programa Video Converter Ultimate, daí, eu vi que esse software era ÓTIMO, daí eu ia comprar 3 do video converter ultimate, só que cada um, é R$ 130, então decidi comprar a versão PRO, que é R$ 30 mais barato, então eu comprei logo 2, e estarei sorteando aqui para vocês.

Para ver o tópico com de "apresentação" do programa, clique aqui.


Mas como eu posso ganhar?
Bom, é bem simples, é só deixar aí nos comentários, uma frase de "incentivo" ao Pro-Pixel fórum, para o fórum continuar a crescer cada vez mais. As duas melhores justificativas serão escolhidas no dia 06/01 (domingo).

Os 2 ganhadores terão que baixar o programa, e inserir o serial que receberam via MP.

Boa sorte à todos!


Abraços, Fabiana.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Sorteio de 2 seriais para Video Converter Pro NjI5adE
para que comentar se você pode postar?
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Sorteio de 2 seriais para Video Converter Pro ZsaKMOb
Os momentos ruins são de onde tiramos experiência para voltarmos ao lugar de onde nunca deveremos ter saído, então, é hora de usar toda esta experiência para voltarmos ao topo, DE PÉ PROPIXEL! ;]
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Não seria mais fácil dormir? Sim, seria. Mas os nosso membros ficam acordados e ralando, tentando trazer sempre o melhor para o mundo, contribua com isso, não custa nada!



Nós man, to morrendo de sono, tenho certeza que ficou podre a frase! uahsuahsuahsu
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
De vez em quando, pensamos: ''Será que vai valer a pena ?'' Quando não seguimos, as vezes vale a pena, quando seguimos poderá não valer a pena, mas a vida é uma só, então vamos seguir em frente! VAMOS PRO PIXEL!
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Sem lutas não haverá vitória, sem incentivo não haverá vontade. VAMOS PRO PIXEL !!

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos