ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows Live Messenger Irá Acabar

+5
Koily
Secret Coming
Zhang
covital
TheFuck
9 participantes
Ir para baixo
TheFuck
TheFuck
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 214
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
A Microsoft anunciou em novembro do ano passado que o seu serviço de bate-papo Windows Live Messenger estava com os dias contados. E nesta terça-feira ( 8 ), a empresa começou a enviar um comunicado oficial para todos os usuários do Messenger informando que o serviço chegará ao fim no dia 15 de março de 2013, e quem assumirá a função de serviço de mensagens instantâneas será o Skype. As informações são da CNET.

"No dia 15 de março de 2013, estaremos aposentando o Messenger no mundo todo (exceto na China continental, onde o Messenger continuará disponível) e iremos reunir os recursos do Messenger e do Skype. Atualize sua conta Microsoft (o mesmo ID do Messenger) para o Skype e todos os seus contatos do Messenger estarão ao seu alcance. Você vai ser capaz de enviar mensagens instantâneas e realizar chats em vídeo com seus amigos como antes, e descobrir novas formas de se manter em contato com seus amigos pelo Skype via celular ou tablet", afirma a empresa.


Em outubro do ano passado, funcionários do Skype indicaram que o serviço de vídeo conferência iria substituir o saudoso Messenger em algum momento, mas não deram detalhes sobre quando e como essa transição seria feita. Pouco tempo depois, a empresa começou a testar aplicativos para Windows e Mac que permitiam que os usuários realizassem login a partir do ID da Microsoft, garantindo assim que eles enviassem e recebessem mensagens através do Messenger, Outlook.com ou Hotmail e Xbox.

Fonte: CanalTech


Obs: Confira o passo a passo para você migrar seus contatos do Messenger para o Skype : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Já sabia disso,
passou lá por abril do ano passado no tec mundo...
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
A notícia é velha, porém a data que ele vai acabar, pelo que eu pude ver é recente, está saindo agora nos sites de tecnologia.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Windows Live Messenger Irá Acabar NjI5adE
urrul \o/ só felicidade pra mim :D

prefiro o skype porque o messenger super aquece meu pc e tem um visual horrivel '-'
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Windows Live Messenger Irá Acabar ZsaKMOb
MSN é épico, mas eu ando gostando mais do Skype. Devido a interface, chamadas de melhor qualidade, mensagens nada diferentes e sem limite de digitação. São coisas que me fazem preferir o Skype. Ainda tem seus bugs, até por que o Skype foi feito em Delphi, então vai ter bugs e tal. Uma coisa bem falha do Skype que deve ser melhorado é o consumo que as chamadas tem. Elas consomem muito, para uma pessoa com um computador ruim, jogar um fps online e participar de uma chamada em grupo no skype, é quase impossível, irá elevar seu ping muuito! Mas isso melhora com o tempo..
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
MSN tem história! Quantas conversas tive nele.. realmente vai deixar saudades, embora eu não tenha mais usado muito..
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
MSN é lendário, mas também do jeito que tava indo não acreditava mesmo que iria para frente.

Agora eu estou usando apenas o Skype, que eu acredito ser o melhor atualmente, a unica coisa que realmente senti falta do MSN e que não está presente no Skype é a ferramenta pra visualizar imagens sem ter que salvar ela no computador. Era muito útil =/
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Windows Live Messenger Irá Acabar YgSrOka
Eu ja sabia disso, mas enfim, adeus , lenda :(.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Tava na cara mesmo que ia acabar isso!

Mais o MSN, não me trouxe grandes lembranças não.
Mais quem sabe, até em março creio que eles mudam de ideia!

Mais apesar de tudo, prefiro o Skype, que é muito melhor!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos