ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Equipe

+8
Alvaro
Lukka
Ygor
Jhaz
Rockeiro
Zhang
Koily
Secret Coming
12 participantes
Ir para baixo
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Nova Equipe NjI5adE
Boa tarde. Sei que é estranho ver alguém reclamando e indo contra a Administraçoa de um forum, mas é o seguinte: Se a gente não faz, quem fará por nós? E mais uma coisa, acho que todo mundo aqui gostaria de ver o ProPixel no topo, e para isso devemos mudar! Antes estávamos em segundo no ranking de fóruns sobre determinado assunto, e hoje, nem nos encontramos mais na lista. Se quer conferir você mesmo, clique aqui. Dpeois de ver isso, adicionou mais uma coisa para eu ficar insatisfeito. Já é uma sequência de acontecimentos no fórum e a Administração não deu as caras. O Filipe fez um tópico na área Staff pedindo para que censurassem o link que está sendo divulgado aqui e nada foi feito. Foi sugerido uma área de C# para aumentar o tráfego no fórum e nada foi feito. O usuário está divulgando quase todo dia aqui, e novamente.. NADA FOI FEITO!. Quer alguns exemplos, ok!

  • Pessoas divulgando sem parar, e a Administração ainda não tomou atitudes
  • O fórum está largado, e eu falo isso mesmo.
  • Não olham as sugestões e reclamações que são feitas.
  • E não procuram melhorar, já que são procurados e não falam nada, só vão mudando de assunto, ou algo parecido
  • E mais meus pedidos demorma pra chegar, até meu pedido de troca de nome ninguém viu até hoje eu até desisti e exclui o comentároi


Sinceramente, o ProPixel tem uma fama muito grande! Poderíamos voltar fácil fácil ao topo, mas precisamos de uma Administração capacitada e ativa. Não que essa atual não tenha capacidade, pode até ter, mas não é ativa, não procura melhorias. O fórum tem 100 visitas diárias em média, e nenhum se registra. Porquê? Fácil, pois a Administração não trás coisas que atraiam eles. Eles não se sentem com vontade de se registrar.

Os membros já se revoltaram e já passou da hora de mudar. Estivemos conversando no chat, e foi sugerido que a equie fosse alterada. Depois de conversas e anáilses foi imaginado o seguinte:

[quote]Administração: Koily, Jhaz e FilipeDG
Coordenação: ProSnap e Lukka
Moderação: Earth e FabiS
Suporte: # Lyber ~ ou Eu
Designer: ??

qume apoinha da um joinha.Pra quem entro no fórum agora saiba que estamos passando por um momento dificil e resolveremos logo

Nova Equipe XmuTyZG
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Nova Equipe ZsaKMOb
Opa, meu nome para Administrador. Coisa linda. Brincadeira..

Bom, eu sempre tive como meta um dia virar Administrador aqui, então, se isso acontecer, darei meu máximo para ajudar. =) Boa iniciativa, coloquei a imagem na assinatura.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Espero que tudo realmente dê certo. Pois os membros mais ativos, dá até pra contar no dedo. Precisamos melhorar, precisar conquistar o topo novamente.
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
De acordo, essa é a realidade. Eu não tenho nada contra a atual administração, são pessoas bacanas, mas ultimamente não tenham dado a mínima para o fórum. Estou de acordo para os novos administradores, pois eles tem estado mais ativos no fórum, tendo assim total disponibilidade para fazer as devidas mudanças. Acredito em vocês!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31

#FIXADO COMO ANUNCIO GLOBAL
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Que bom que meu nome saiu na Administração!

Espero mesmo que tudo de certo!
Só sei que se eu for mesmo movido para esse cargo, eu prometo, que a minha parte eu farei!



Titiu Jhaz,
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Para mim, o único que deveria e deve entrar na administração é o Koily, não é falta de consideração com os demais, mas ele é o que realmente está ajudando o fórum.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Lol, meu nome citado para coordenação! :D

E sobre a administração, eu concordo que ela deva mudar, esses dias fiz um tópico pra denunciar um tópico que estava infringindo as regras e eles nem se prontificaram a fazer nada. Realmente os administradores estão relaxados demais.

Para um ProPixel melhor, uma equipe reformulada seria o melhor!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Koily devia entrar, mais outros deviam sair não? Au au
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Bem, já fui coordenador do propixel, e movimentei muitas áreas vazias, acho que merecia um cargo melhor :positivo:
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Nova Equipe ZsaKMOb
Lyber, se você ficar ativo.. Você foi colocado nesse cargo por que ainda não está.. Ativo, digamos. Voltando a ser, mas ainda não está totalmente.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
FilipeDG escreveu:Koily devia entrar, mais outros deviam sair não? Au au

Exato, por isso os membros escolheram nós 3, para a Administração!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Ygor escreveu:Para mim, o único que deveria e deve entrar na administração é o Koily, não é falta de consideração com os demais, mas ele é o que realmente está ajudando o fórum.

Faço das palavras do Ygor as minhas. Não sei porque vocês vão se auto-sugerindo... Simples, Cachorro e Ygor me chamam no Skype ou MSN e resolvemos tudo isso. Só vou resolver com os dois. Pode até ser que eu chame os coordenadores, mas depende de como fluir a conversa. Por favor, Ygor e Cachorro, me chamem no Skype ou MSN (não sei se o Cachorro está ativo).
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Votogames escreveu:
Ygor escreveu:Para mim, o único que deveria e deve entrar na administração é o Koily, não é falta de consideração com os demais, mas ele é o que realmente está ajudando o fórum.

Faço das palavras do Ygor as minhas. Não sei porque vocês vão se auto-sugerindo... Simples, Cachorro e Ygor me chamam no Skype ou MSN e resolvemos tudo isso. Só vou resolver com os dois. Pode até ser que eu chame os coordenadores, mas depende de como fluir a conversa. Por favor, Ygor e Cachorro, me chamem no Skype ou MSN (não sei se o Cachorro está ativo).

Qualquer coisa me mande uma MP,

Como eu disse, meu nome foi citado no tópico pelo fato dos membros escolherem. Está certo que não possamos escolher quem é quem.

Só quero que vossas mudanças sejam bem útils. E se eu for escolhido, farei oque for preciso, e é claro não me ausentar mais!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Estou no tópico também pelo motivo de ser citado. Não me sugeri. Mas ficaria muito agradecido em assumir a administração do fórum junto aos meus amigos.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Legal me colocar aí nessa lista pra eu ser moderadora...
mas creio que a administração já tirou minhas chances de ser moderadora.. mas, quem sabe né?!

Adoraria moderar o fórum, mas os 3 administradores serão FilipeDG, Koily e Jhaz, certo? E os outros sairão?
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
FabiS escreveu: E os outros sairão?

Acho que é o obvio né amigo!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Vai ser bem tenso, Ygor saindo da administração, ele e admin a tanto tempo ..
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
não há nada certo ainda '-'
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Por mim desde que eu não perca minha vaga to topando tudo kkkk
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
KK, ProSnap, eu e você estamos mais faceis a sermos promovidos kk
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
FabiS escreveu:Legal me colocar aí nessa lista pra eu ser moderadora...
mas creio que a administração já tirou minhas chances de ser moderadora.. mas, quem sabe né?!

Adoraria moderar o fórum, mas os 3 administradores serão FilipeDG, Koily e Jhaz, certo? E os outros sairão?
Não acho necessário trocar a Administração, porque fazemos coisas pro fórum que vocês não vêem, mas sim, poderíamos colocar mais um e eu já citei quem eu acho favorável para o cargo, o Koily.


# Lyber ~ escreveu:Vai ser bem tenso, Ygor saindo da administração, ele e admin a tanto tempo ..
Não é pelo tempo e sim pelo que faço.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Ygor, acho você super gente boa, mas tipo, você tem a sua vida, e tem o fórum pra cuidar, parece que você não tá dando conta. :/
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Como já conversamos em off minha vida anda um pouco conturbada nada de mais, só que infelizmente não estou conseguindo tempo pra acessar, depois que começar as aulas vai ser mais dificil ainda, eu sinceramente apoio a saída de alguns membros da equipe não citarei nomes porque são meus amigos e não quero que fiquem chateados comigo.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos