ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luizinfakiq
Luizinfakiq
Membro

<b>Posts</b> Posts : 19
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
13º - Não seja um ripper, aqui não toleramos este tipo de pessoa;

Sim,
isso está nas regras.

Mas por que eu fui banido? Não está nas regras que se eu ripar uma sign eu seria banido.

Só isso que não entendi, se eu estiver errado, me desculpem.

Mas podiam pelo menos me alertar primeiro, não?, podiam me alertar e colocarem 4/5 de warning, não ligaria.

att. 403
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Desculpa mas se você leu disse que não toleramos esse tipo de pessoa então é ban mesmo... o que leva alguém a rippar a sign? '-' já banimos outras pessoas como o Niltrinh que agora é o ~War eu acho e você não vai ser especial.
Luizinfakiq
Luizinfakiq
Membro

<b>Posts</b> Posts : 19
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
C4i0 escreveu:Desculpa mas se você leu disse que não toleramos esse tipo de pessoa então é ban mesmo... o que leva alguém a rippar a sign? '-' já banimos outras pessoas como o Niltrinh que agora é o ~War eu acho e você não vai ser especial.

sim, eu sei.

oque leva uma pessoa a rippar uma sign é inveja. E desculpe lyber, sou desclassificado.
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Então creio que já foi resolvido, então vou fechar o tópico e já que quem te baniu foi o Ygor depois pesso para ele comentar já que é o administrador pode comentar se estiver bloqueado.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Cara, na epoca que eu era noob em design ( e ainda sou ), não tinha vergonha de postar meus trabalhos nem de ser exculaxado, so sei que hoje sou mais respeitado. Pede pra FabiS te ensina design -q
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Cara você tem capacidade,
  • Porque fez isso, aliás irei olhar vossos trabalhos para ver se foi vc mesmo quem fez. Lamento pelo acontecido, mais como os outros disseram, não toleramos essas pessoas no fórum.



Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos