ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
mimojack
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 45
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Muito Bem para os que não sabem o RetroCMS e um CMS que funciona sem a ajuda de MySQL , junto com um servidor flatfile , sendo unico pelo fato de ser compativel com o Hablog Resource que permite SSO Login.


*O que ha de novo ?
- O Hablog Resource + CMS possuia funções muito limitadas , assim não podendo alcançar o seu potencial total , eu simplismente usufrui de suas carcateristicas ao maximo , trazendo um servidor oldscholl juntamente com seu CMS da sua versão.


*Versão a ser emulada:
-V14 - V18 ( Dependendo da escolha do usuario em relação a DCR )
+ Porém será liberado uma DCR juntamente com variaveis e textos Raros recolhidos do antigo Habbo Hotel.


*Dicas importantes:
- O que estraga atualmente os servidores retro e o fato da economia ser fraca assim o servidor ja possui uma quantidade minima de 50 moedas , juntamente com catalogo bloqueado. ( Assim o Administrador podera continuar a doar aos usuarios creditos mantendo a economia estavel)

* Trapolim 100%
- O trampolim funciona perfeitamente

* Traxmachine 100%
- A traxmacine trabalha com os 4 cartuchos pre-carregados.

--------------------------------------------------------------------
Informações sobre o desenvolvimento do CMS:

-Login 90%

-Logout 100%

-Noticias 100% ( O CMS so memoriza as 11 primeiras noticias porém e facil de aumentar esse numero)

- Painel de Controle 40% ( O mesmo tera apenas 3 funções basicas - Noticia | Gerar Codigos de Moedas | Chatlogs )

-Client 100%

- Paginas do HC e Moedas 0%

- Registro 0%

- Habbo Home 0% ( Pelo fato dela não ser MySQL não será possivel , porém criarei uma que mostre apenas informações basicas sem que as edite )

- Perfil 0%

-------------------------------------------------------------------
Prints abaixo:

THE REVOLUTION - RETROCMS V14 ( V9 WEBSITE + V18 SERVER ) 4qr0csSTHE REVOLUTION - RETROCMS V14 ( V9 WEBSITE + V18 SERVER ) L1CUijr
THE REVOLUTION - RETROCMS V14 ( V9 WEBSITE + V18 SERVER ) ZmOHW0gTHE REVOLUTION - RETROCMS V14 ( V9 WEBSITE + V18 SERVER ) Z1Ec9ks



Breve Beta para Download ;D
TulioGostoso
TulioGostoso
Novato

<b>Posts</b> Posts : 9
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Cara curti mt boa sorte aew :D
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Muito bom, é bem dificil achar uma cms e um emulador dessa versão hoje em dia ^^
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Eu tenho um habbo retro minha CMS de habbos retros não chega nem perto!:D
16bitz
16bitz
Membro

<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Programador de jogos.
Sério ?
WoodPecker editado, simples.
Já fiz o mesmo com ele, só não vou divulgar por que não quero problemas de direitos autorais.
Mesmo assim, Bela CMS.
avatar
mimojack
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 45
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Ps:. não é o Woodpecker o woodpecker trabalha com SQL , o que estou usando e o Hablog que é muito mais antigo! ;D , alem disso se fosse o woodpecker ia ser bem mais facil. Pois o Hablog e um CMS todo bugado tive de reescrever quase tudo! É agora vai ter a novidade da compra de Raros pela me.php
avatar
mimojack
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 45
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Atualização:
Webpromos já esta disponivel (DESTAQUES) , porém apenas 1 webpromo por vez foi possivel!

Prints:

THE REVOLUTION - RETROCMS V14 ( V9 WEBSITE + V18 SERVER ) BGfFn2T
THE REVOLUTION - RETROCMS V14 ( V9 WEBSITE + V18 SERVER ) JAcj4ji
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos