ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aptoide.

4 participantes
Ir para baixo
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Olá, Convidado.

Hoje venho apresentar pra vocês o Aptoide! Para os usuários que possuem um aparelho com Android Market (atual Google Play), este aplicativo pode ser muito útil.

Se você gosta de baixar programas e/ou jogos este aplicativo pode te ajudar bastante. Aposto que você já reparou que os melhores aplicativos do Market são pagos, correto? Sem falar dos jogos dema e que possuem propaganda pra te atrapalhar.

Com o Aptoide, você pode baixar todos esses aplicativos. Porém a versão paga, e você não precisa pagar nada. Ele funciona como um Market secundário, onde você pode baixar tudo que nele se encontra sem precisar pagar nada em troca.

Para utiliza-lo você pode baixa-lo pelo próprio Google Play ou pelo site, que se encontra no final do tópico. Para abri-lo, basta clicar encima do icone dele no menu de seu aparelho celular.

Você também pode enviar seus apps para o aptoide sem pagar nada (no Google Play precisa pagar um certo valor) e permitir que todos baixem seu aplicativo.

Clique aqui para ir para o site do Aptoide.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Aptoide. ZsaKMOb
Eu nem sabia disso cara, isso é ótimo! Realmente, pagar pra jogar é difícil quando você tem outros gastos em casa. Isso vai me ajudar bastante. GOGO, BAIXAR APLICATIVOS!
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Koily escreveu:Eu nem sabia disso cara, isso é ótimo! Realmente, pagar pra jogar é difícil quando você tem outros gastos em casa. Isso vai me ajudar bastante. GOGO, BAIXAR APLICATIVOS!

Vale lembrar que nem todos os aplicativos são encontrados, porque pode não ter sido comprado por nenhum usuário ainda. Mas, a grande maioria se encontra lá.

Jogos como Fruit Ninja, por exemplo, possui a versão paga para download, de graça.

Concordo com o fato de ser útil para quem tem outros gastos em casa... nem sempre podemos comprar jogos/aplicativos por causa de nossa renda financeira. Afinal de contas, nem todo mundo aqui é rico =/
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Aptoide. ZsaKMOb
Pois é, e eu tenho muitos gastos. Sobra muito pouco. Isso vai me ajudar muito. Não problema não ter todos, já tendo muitos é o suficiente.
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Koily escreveu:Pois é, e eu tenho muitos gastos. Sobra muito pouco. Isso vai me ajudar muito. Não problema não ter todos, já tendo muitos é o suficiente.

Também pode baixar pelo 4Shared... lá tem vários também! Só que pelo Aptoide é melhor que vc baixa e instala automaticamente no telefone... o do 4Shared tem que procurar o arquivo e talz... mou trabalho. KKK'
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Aptoide. ZsaKMOb
É verdade, eu coloquei o meu trabéti pra carregar, depois vou testar esse Aptoide. KOPSAKOP
< / Woosh >
< / Woosh >
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 115
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Eu já sabia desse recurso, mas não uso. Eu prefiro baixar o arquivo (.apk) de um website confiável e instalar diretamente. Mas vai de cada um...
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Aptoide. ZsaKMOb
O problema é que as vezes não acha o .apk.. Aí o Aptoide é uma saída.
TheFuck
TheFuck
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 214
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
VAMOS BAIXAR APLICATIVOS GALERINHA KK ! curti dms vou usar *-----------*
< / Woosh >
< / Woosh >
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 115
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Eu prefiro comprar mas nem sempre tenho condições, porque mesmo sendo baratos temos custos em casa e no telefone como créditos.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Aptoide. ZsaKMOb
Comprar sempre é a melhor opção quando se tem renda suficiente. Eu por exemplo gasto muitoooo, então o Aptoide é uma ótima opção para mim, e para outras pessoas também.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos