ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [DOWN] Photoshop CS6 Portable PT-BR  ZsaKMOb
O software Adobe® Photoshop® CS6 oferece a magia da criação de imagens mais moderna, novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido.

Faça retoques com os novos recursos sensíveis a conteúdo, e crie designs e filmes de qualidade superior usando os novos e reformulados fluxos de trabalho e ferramentas.

Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.

Download: clique aqui
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Estarei baixando algum dia,incrivel a diminuição de MBS ele é 1,3 GB e mudou para 76 MB o meu CS5 tbm é Portable!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [DOWN] Photoshop CS6 Portable PT-BR  ZsaKMOb
O bom Count é que funciona da mesma forma. Eu acho muito bom! Faça bom uso. =)
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : [DOWN] Photoshop CS6 Portable PT-BR  BCapqFX
Não pode colocar busher etc...Até versão CS5 Portable não né.
404
404
Membro

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 84
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Carregando... Aguarde!
Warning : [DOWN] Photoshop CS6 Portable PT-BR  YgSrOka
Koily escreveu:O software Adobe® Photoshop® CS6 oferece a magia da criação de imagens mais moderna, novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido.

Faça retoques com os novos recursos sensíveis a conteúdo, e crie designs e filmes de qualidade superior usando os novos e reformulados fluxos de trabalho e ferramentas.

Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.

Download: clique aqui
Cara muito bom!!! Vou baixar agora neste momento... aproveitar que é portable principalmente edição de videos; Uma pergunta: é possível mudar o fundo do video com ele?
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [DOWN] Photoshop CS6 Portable PT-BR  ZsaKMOb
404, existem outros programas mais específicos para vídeos como o Sony Vegas ou o Adobe After Effects. Bom, creio que seja possível, eu pelo menos não sei. Se curtiu, dá um + ai, não custa nada. spasok Não ser sanguessuga é importante.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos