ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Ligações de half life 2 ep 3 e portal 2 (algumas do portal 1 tbm) #2 NjI5adE
aqui meus amigos, mais um tópico, mais um conhecimento :)

quem estava ja jogou os 2 jogos, viu que cada um tem sua empresa. half life 2: black mesa portal: aperture science

bem, quem jogou portal e esta um pouco longe de pegar a chega(glados) e ja tinha escapado da parte final em que você era jogado no fogo, viu um quadro chamado comparando black mesa e aperture science. aqui está a teoria onde fiz o indice:

m Half-Life 2: Episode Two, é mencionado pela primeira vez o navio Borealis. Segue o que foi dito por Isaac Kleiner:
"Nossos parceiros da Aperture Science estavam trabalhando num projeto promissor, mas na pressa para superar Black Mesa em fundos, eles devem ter comprometido padrões ordinários de risco. Ouvimos que o seu navio de pesquisa havia simplesmente desaparecido. Sumiu por completo... até a parte da doca seca!"
Se você observar os monitores da cena em que Isaac diz isso, poderá ver o Borealis e até o logotipo da Aperture Science.

A Aperture Science é a corporação privada de pesquisa científica que ocorrem os acontecimentos de Portal. Black Mesa, como creio que já sabe, é a corporação governamental de pesquisa científica que Gordon Freeman trabalhava em Half-Life.

Em Portal, não muito antes de você enfrentar GlaDOS, a chefe final, tem uma janela para uma sala que mostra uma apresentação em data show comparando a Aperture Science e a Black Mesa. Além disso, na música de encerramento do jogo, "Still Alive", cantada pela própria GlaDOS, há um trecho que diz:
"Vá em frente e deixe-me,
Eu acho que eu prefiro permanecer aqui dentro
Talvez você encontre mais alguém que te ajude
Talvez Black Mesa
Isso foi uma piada
Ha ha, sem chance"
(...)

Em uma câmara de teste abandonada de Portal 2, Cave Johnson, fundador da Aperture, diz o seguinte:
"Sudações, amigo. Eu sou Cave Johnson, CEO da Aperture Science. Você pode nos conhecer como participante vital nas Audiências do Senado de 1968 por causa dos astronautas desaparecidos. E você provavelmente usou um de muitos produtos que inventamos. Mas outras pessoas, de algum modo, conseguiu roubar de nós. A Black Mesa pode comer minha falência..." (...)

teoria também da pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130302145722AAXlllf

fonte oficial a mesma! http://www.gamevicio.com/i/topicos/84/84055-portal-e-half-life-tem-uma-ligacao/index.html

edit: https://youtu.be/br0X0vF27js esse easter egg, você viu boias escrita borealis, o mesmo navio mencionado em half life 2 ep 2
yes, baby!
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
por que escreveu yes, baby! ?

Não gostei do tópico, ganhou -
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Ligações de half life 2 ep 3 e portal 2 (algumas do portal 1 tbm) #2 NjI5adE
yes baby consegui entender o borealis
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
ata :troll:

ganhou + no coment por me ajudar.
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Ligações de half life 2 ep 3 e portal 2 (algumas do portal 1 tbm) #2 ZsaKMOb
belo tópico
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Propixelszinho escreveu:belo tópico

Cara, isso é considerado flood, não faça isso ou vai ficar com 2/5 de alert, é capaz de levar 2/5 de alert quando algum staff ver.

Fica aí, querendo ganhar post, floodando?
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Ligações de half life 2 ep 3 e portal 2 (algumas do portal 1 tbm) #2 ZsaKMOb
Lembra até um grande amigo meu, só que ele é faki, você não. :troll:

Fora o tópico que está desorganizado e você continua com uns erros de português, ficou até bacana cara. Mas pode melhorar.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Koily escreveu:Lembra até um grande amigo meu, só que ele é faki, você não. :troll:

Fora o tópico que está desorganizado e você continua com uns erros de português, ficou até bacana cara. Mas pode melhorar.


koily para prefeito e luizinfaki para vereador. aushaushaushuahs'

bons tempos.

@ontopic
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Ligações de half life 2 ep 3 e portal 2 (algumas do portal 1 tbm) #2 ZsaKMOb
Nostalgia batendo. skpoask'

Voltando ao assunto do tópico. Aliás, usa acentos renato. Odeio coisas sem acento.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos