ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Novo criador de desing. ZsaKMOb
Bom pessoal você que é igual eu, não tem o computador próprio, divide com outras pessoas, tem medo de ocupar muito espaço na memória RAM de seu pc, não gosta de baixar muitos programas para fazer desing,como firewoorks, photoshop, INlustrador, CorelDraw, dream works, trago a solução para vocês.

O nome do programa é Artisteer Templates.

Ele cria template para blogger, cria layout, cria template para webnode, etc.

Para criar seu template você abre ele, depois escolhe uma das opções de desing e abre, ele tem o mesmo comportamento de qualquer programa da Microsoftw offici, se você souber mexer em programas como por exemplo, Word Pad, você tem uma facilidade muito grande para mexer nele, você edita tudo rodapé, cabeçalho, imagens , conteúdo, etc.Tudo só por ele sem precisar usar outro programa irei deixar um print no fim do post.

#Donwload:

Spoiler:

#Print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos;

Propixelzinho por postar mais um post, espero que ajude
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Novo criador de desing. ZsaKMOb
Prefiro o Fireworks mesmo.
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Novo criador de desing. ZsaKMOb
Koily escreveu:Prefiro o Fireworks mesmo.

Ele serve de firewoorks e dream works de uma só vez, no dream works você precisa criar as pastas nele não basta desemvolver o desing do seu seti e quando salvar o layout estará pronto sem você criar uma pasta fais o teste.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
E o que isso tem a ver com o photoshop :troll:
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Novo criador de desing. ZsaKMOb
HatersGonnaHate escreveu:E o que isso tem a ver com o photoshop :troll:

tipo muitas pessoas usam o photoshop para criar os desing do seti em vez do firewoorks, por isso ele serve como os dois pq vc nn precisa criar o layout do seti pelo photshop e depois ir idelaizando pelo dream works entende vc vi entender melhor se baixar.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Propixelszinho escreveu:
HatersGonnaHate escreveu:E o que isso tem a ver com o photoshop :troll:

tipo muitas pessoas usam o photoshop para criar os desing do seti em vez do firewoorks, por isso ele serve como os dois pq vc nn precisa criar o layout do seti pelo photshop e depois ir idelaizando pelo dream works entende vc vi entender melhor se baixar.

vish, você tem certeza que tem 15 anos? O português tá lá atrás da lareira :troll:

Quanto ao tópico, uso apenas o CorelDraw, Dreamweaver e fireworks para criar design de sites, esse programa aí é meio que "fácil" demais, coisas fáceis são ruins.
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Novo criador de desing. ZsaKMOb
é por um lado sim, e eu tenho 15 anos sim, e faço o primeiro ano do ensino médio agora se você ver erros, eu só erro minha caligrafia como por exemplo estou escrevendo em um comentário no post faço de tudo para não errar, e eu postei com a finalidade de ajudar a fazer um layout para site mais fácil realmente, mais para quem já tem experiência aconselho usar os programas padrão, firewoorks etc.
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
HatersGonnaHate escreveu:
Propixelszinho escreveu:
HatersGonnaHate escreveu:E o que isso tem a ver com o photoshop :troll:

tipo muitas pessoas usam o photoshop para criar os desing do seti em vez do firewoorks, por isso ele serve como os dois pq vc nn precisa criar o layout do seti pelo photshop e depois ir idelaizando pelo dream works entende vc vi entender melhor se baixar.

vish, você tem certeza que tem 15 anos? O português tá lá atrás da lareira :troll:

Quanto ao tópico, uso apenas o CorelDraw, Dreamweaver e fireworks para criar design de sites, esse programa aí é meio que "fácil" demais, coisas fáceis são ruins.


Ih eu ja uso o PS mesmo,pelo fato dos recursos que ele tem,mesmo sendo difícil o trabalho no final sempre vale a pena o esforço (:
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
HatersGonnaHate escreveu:
Propixelszinho escreveu:
HatersGonnaHate escreveu:E o que isso tem a ver com o photoshop :troll:

tipo muitas pessoas usam o photoshop para criar os desing do seti em vez do firewoorks, por isso ele serve como os dois pq vc nn precisa criar o layout do seti pelo photshop e depois ir idelaizando pelo dream works entende vc vi entender melhor se baixar.

vish, você tem certeza que tem 15 anos? O português tá lá atrás da lareira :troll:

Quanto ao tópico, uso apenas o CorelDraw, Dreamweaver e fireworks para criar design de sites, esse programa aí é meio que "fácil" demais, coisas fáceis são ruins.


Ih eu ja uso o PS mesmo,pelo fato dos recursos que ele tem,mesmo sendo difícil o trabalho no final sempre vale a pena o esforço (:
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Esse é o pior erro de um design, escrever desing, kk. Cara não ocupa memoria ram, ocupa HD, memoria ram e ocupada com programas abertos. fikdik
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos