ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Está tudo acabado! MSN

+2
Alvaro
8Bits
6 participantes
Ir para baixo
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : Está tudo acabado! MSN BCapqFX
Está tudo acabado! MSN Logo-msn

Fim do MSN

O MSN é uma ferramenta que atualmente não é mais usada da maneira que era antigamente,principalmente á anos atrás, onde todo mundo adorava conversar e interagir pelo MSN, onde não existiam outras redes sociais que tem mais disponibilidade de acesso, pois pelo MSN você conversava com o mundo todo, principalmente com amigos e parentes que infelizmente moravam ou ainda moram longe, com uma distância difícil de lidar, ocorrendo visitas só nos finais de ano, nas festas e no natal.

Até hoje existem usuários que adoram usar o MSN, mesmo com a baixa de todos usarem apenas o Facebook e Twitter entre outras redes mais modernas, existem pessoas que ainda se comunicam por lá, além disso, outras empresas que trabalham com esse meio de comunicação, sabendo do fim, essas pessoas e quem administram empresas vai ter que arrumar outro meio para trabalhar, acredita-se muito que seja o famoso e antigo Skype.

O Fim

A Microsoft já está informando os seus usuários do Windows Live Messenger, o serviço tão famoso durante anos que tinha mensagens instantânea mais conhecido como MSN Messenger, o meio de comunicação já tem data marcada para ser extinto, será no dia 15 de março, diante dessa data, os usuários devem integrar a sua conta do MSN para o Skype,adotado pela empresa como o serviço principal para se comunicar, a Microsoft já tinha anunciado o fim do MSN em dezembro do ano passado.

Diante do termino do serviço e sua extinção, a empresa começou a enviar e-mails de notificação aos seus usuários informando a data do fim do MSN, também dizendo as vantagens que o usuário terá ao migrar para o Skype. Já existe um link que te leva ao site do Skype, para fazer a integração entre as contas.

Segundo a empresa, depois do dia 15 de março, as pessoas que utilizam o MSN, não poderão ter acesso ao serviço, mas ainda sim terão a opção de migrar para o Skype, mesmo se a teimosia do usuário permanecer em fazer o login na sua conta do MSN aparecerá um aviso com um assistente de instalação que baixará o programa do Skype imediatamente desinstalando o MSN.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Igual ao Orkut, quando Facebook chegou rsrs
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Está tudo acabado! MSN NjI5adE
finalmente essa porcaria acabou \o/
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : Está tudo acabado! MSN BCapqFX
Porcaria? Mais você já usou então essa porcaria, você pode até chama de porcaria hoje mais duvido se 3 anos atrás isso era porcaria. Muitas pessoas conversa pelo MSN. Atualmente muitos estava indo pro SKYPE, porque muitas pessoas concerteza em suas casas tem MICROFONE para conversa em voz.
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Secret Coming escreveu:finalmente essa porcaria acabou \o/

Porcaria onde?? Msn continua sendo perfect pra mim,nunca vou me esquecer da janelinha piscando e do seu aviso de mensagem (:

Msn <33
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
# Lyber ~ escreveu:Igual ao Orkut, quando Facebook chegou rsrs

Acho que não,
o msn não acabou com a chegada do skype, a microsoft apenas comprou o skype para ficar no lugar do msn.

Eu ainda prefiro o skype, mas já usei muito o msn.
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Se o MSN acabar,os sites que prescisam de Confirmação via Email vão ter q atualizar.Então como o Skype tem sucesso eu dou adeu a criação de sites q prescisam de confirmação,Criação de contas em outros lugar q precisam de confirmação!! :/
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Está tudo acabado! MSN NjI5adE
cara sabe os caras que usava o email do msn ainda vai ter ele la no hotmail.com , sobre a @live eu não sei mais o hotmail ainda vai continuar
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos