ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [HTML] Criando slideshow ZsaKMOb
Muitas pessoas não sabem como criar um Slideshow. Existem muitas maneiras, e entre elas, o Flash, que é bem mais simples. Sem mais delongas, vamos ao tutorial!

Recursos
Flash Slide Show Profissional Maker
Download: Clique aqui

Editor de Texto
Qualquer editor

Tutorial

Primeiramente, baixe o Flash Slideshow Maker Profissional, e crie lá o seu slide. Depois que você criar, o programa irá gerar os arquivos. Eles irão conter créditos, que são adicionados pelo programa automaticamente. Para retirar os créditos, é só você abrir o arquivo HTML com o editor de texto e procurar pela table que os contém, em seguida, apagar. Pra achar a table você não precisa de conhecimento algum em HTML, até por que vai estar escrito lá: Created by Flash Slide Show Maker.

Pra adicionar o slide, você deve fazer o seguinte: Primeiramente, você deve copiar o Javascript do "head" da pagina que o programa gerou, e colar dentro do "head" do seu site.
Feito isso você deve copiar o código fonte HTML da pagina que o programa gerou, e colar no local onde você vai querer que o Slideshow fique... Não modifique o 'código interno' do Slideshow, senão não vai funcionar.
Por ultimo, copie e cole a pasta que o programa gerou, na mesma pasta onde estiver a pagina do seu site.

O programa tem um manuseio bem simples, então acho que vocês não terão dificuldade.
# MaginosFive ~
# MaginosFive ~
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 36
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Programador Web
Bom tutorial eu li todo e gostei bastante estarei baixando o programa para aplicar a meta em meus trabalhos.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [HTML] Criando slideshow ZsaKMOb
Obrigado! Espero que sirva para as pessoas! É bem fácil, muitos tem dificuldade.
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : [HTML] Criando slideshow ZsaKMOb
Obrigado ai Koily me ajudou muito espero que ajude os outros também como você já falou!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos