ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAGAS ABERTAS! É sua chance

+4
Zhang
LuucasBP
Deuce[DSTV]
Jowlis
8 participantes
Ir para baixo
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
O fórum vem passando por um mau momento, muitos membros importantes abandonaram os cargos, então serão abertas novas vagas para movimentação do fórum!

Requisitos mínimos

0% Warning
50 posts

Para participar, preencha o seguinte formulário e poste no tópico:

Código:
[b]Nome:
Idade:
Data de Nascimento:
Carga Horária:
No que poderá ajudar no forum:
Cargo desejado:
Por que deve ocupar o cargo escolhido:[/b]

Vagas disponíveis, e membros aceitos ao lado:

Moderador: 0 - UƞToųcћ
Coordenador: 0 - FilipeDG e Lukka

Administração - Cachorro


Última edição por Cachorro em Ter 30 Abr 2013, 13:57, editado 3 vez(es)
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Nome: Jhon Herbert
Idade: 17
Data de Nascimento: 19/06/1995
Carga Horária: Tarde e Noite, talvez umas 9 ou 12 horas vagas.
No que poderá ajudar no forum:
Cargo desejado: Coordenador
Por que deve ocupar o cargo escolhido:


Já fui administrador e fundador do fórum por três anos este ano ele completa seu quinto ano de existência. Analisando bem, o fórum está em decadência e caindo aos pedaços pouco a pouco. Precisando de inovações, simplicidade e de novos membros nos quais poderão ajudar o fórum a subir novamente, todas as sugestões devem ser pensadas claramente e bem positivas.
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : VAGAS ABERTAS! É sua chance YgSrOka
Nome: Lucas "B.G"
Idade:10
Data de Nascimento:27/06/2002
Carga Horária:Das 7,8 até as 12:00/Das 18:30, 19:00 até as 21:30
No que poderá ajudar no forum: Em muitas coisas.
Cargo desejado:Moderador
Por que deve ocupar o cargo escolhido:Apesar de eu ja ter aprontado aqui no fórum, como eu disse, eu mudei . Enfim, eu vou ajudar em tudo que precisarem ( menos design, pois sou muito ruim ), estar ativo todos os dias, fechar tópicos que forem desnecessários e os tópicos que os donos pedirem pra fechar, dar warning (Se necessário), etc.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Nome:
Idade: 14
Data de Nascimento: 05/03/1999
Carga Horária: Semana: 1h as 5h PM e 8h as 10h / Fim de Semana: Praticamente todo o tempo.
No que poderá ajudar no forum: Organização e moderação dos tópicos e membros.
Cargo desejado: Coordenador.
Por que deve ocupar o cargo escolhido:

Sempre gostei muito do ProPixel, além disso, o frequento quase desde o início. Já ocupei quase todos os cargos.
E vendo agora que o fórum está decadente, me sinto na obrigação de levantar uma coisa que eu gosto muito. Como o Deuce disse, o fórum precisa de simplicidade e novos membros. Além disso, de inovações.
Na equipe, vou procurar sempre manter o fórum organizado, movendo, fechando e excluindo tópicos, vou também procurar contribuir com ideias para sua melhora, e punir membros que fujam das regras.
Praticamente, é isso. ;)
99834
99834
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
I <3 ProPixel Fórum
Warning : VAGAS ABERTAS! É sua chance ZsaKMOb
não posso participar (porque não vão me aceitar) e estou sem tempo porque estou doente e ta tendo muitos trabalhos na escola, então a vida ta dificil.

mais boa sorte pra quem quer tentar
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Nome: Lucas Lopez
Idade: 14
Data de Nascimento: 03/08/1998
Carga Horária: 10h:00 às 13h:00 e 17h:00 à 23h:30, no Fim de Semana, das 12h:00 à 3h:00
No que poderá ajudar no forum: Zelar pelo progresso e bem estar do fórum, moderar os tópicos e sobre tudo ajudar os membros.
Cargo desejado: Coordenador / Moderador
Por que deve ocupar o cargo escolhido: Sempre frequentei a Pro Pixel, até neste momento que ando em baixa, acompanho já à 2 anos, donde conquistei alguns cargos, neste momento como já foi referido, a Pro Pixel precisa de um "empurrão", é isso que eu vou tentar fazer enquanto membro da equipe. Na equipe, vou tentar sempre moderar os tópicos fazendo a função de moderador, sempre tentar trazer um bom conteúdo ao fórum, pois é nisto que ele deve sobreviver, responder a eventuais questões que possam surgir e ajudar o mesmo para o seu progressso.


Att UnTouch
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Nome:Adauto(MysTIC)
Idade:10
Data de Nascimento:10/04/2003
Carga Horária:Das 13:10 ate as 22:10
No que poderá ajudar no forum:A ajudar o forum ficar mais organisado.
Cargo desejado:Moderador
Por que deve ocupar o cargo escolhido:Por que vi,que o fórum esta ficando meio abandonado,então resolvi postar.


Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
UƞToųcћ escreveu:Nome: Lucas Lopez
Idade: 14
Data de Nascimento: 03/08/1998
Carga Horária: 10h:00 às 13h:00 e 17h:00 à 23h:30, no Fim de Semana, das 12h:00 à 3h:00
No que poderá ajudar no forum: Zelar pelo progresso e bem estar do fórum, moderar os tópicos e sobre tudo ajudar os membros.
Cargo desejado: Coordenador / Moderador
Por que deve ocupar o cargo escolhido: Sempre frequentei a Pro Pixel, até neste momento que ando em baixa, acompanho já à 2 anos, donde conquistei alguns cargos, neste momento como já foi referido, a Pro Pixel precisa de um "empurrão", é isso que eu vou tentar fazer enquanto membro da equipe. Na equipe, vou tentar sempre moderar os tópicos fazendo a função de moderador, sempre tentar trazer um bom conteúdo ao fórum, pois é nisto que ele deve sobreviver, responder a eventuais questões que possam surgir e ajudar o mesmo para o seu progressso.


Att UnTouch

Membro Aceito no Cargo Moderador

FilipeDG escreveu:Nome:
Idade: 14
Data de Nascimento: 05/03/1999
Carga Horária: Semana: 1h as 5h PM e 8h as 10h / Fim de Semana: Praticamente todo o tempo.
No que poderá ajudar no forum: Organização e moderação dos tópicos e membros.
Cargo desejado: Coordenador.
Por que deve ocupar o cargo escolhido:

Sempre gostei muito do ProPixel, além disso, o frequento quase desde o início. Já ocupei quase todos os cargos.
E vendo agora que o fórum está decadente, me sinto na obrigação de levantar uma coisa que eu gosto muito. Como o Deuce disse, o fórum precisa de simplicidade e novos membros. Além disso, de inovações.
Na equipe, vou procurar sempre manter o fórum organizado, movendo, fechando e excluindo tópicos, vou também procurar contribuir com ideias para sua melhora, e punir membros que fujam das regras.
Praticamente, é isso. ;)


Bem Vindo a Equipe ;), você será de imensa importância para o fórum!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Nome: Lucas Ferreira
Idade: 16
Data de Nascimento: 18/02/1997
Carga Horária: Segunda a Sexta das 14h até as 23h | Fins de semana praticamente o dia todo.
No que poderá ajudar no forum: Divulgação, coordenação e organização do fórum e suporte a administração.
Cargo desejado: Coordenador
Por que deve ocupar o cargo escolhido:

Sou um membro bastante antigo do fórum, já participei de diversos cargos incluindo a administração e pude observar nesses anos que o fórum está em decadência. Por isso pretendo ajudar o máximo possível organizando tópicos, punindo membros que não vão de acordo com as regras, postando novos conteúdos que considero interessantes e principalmente pensando em ideias junto com os outros membros da equipe para trazer o fórum à velha glória antiga.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Lukka escreveu:Nome: Lucas Ferreira
Idade: 16
Data de Nascimento: 18/02/1997
Carga Horária: Segunda a Sexta das 14h até as 23h | Fins de semana praticamente o dia todo.
No que poderá ajudar no forum: Divulgação, coordenação e organização do fórum e suporte a administração.
Cargo desejado: Coordenador
Por que deve ocupar o cargo escolhido:

Sou um membro bastante antigo do fórum, já participei de diversos cargos incluindo a administração e pude observar nesses anos que o fórum está em decadência. Por isso pretendo ajudar o máximo possível organizando tópicos, punindo membros que não vão de acordo com as regras, postando novos conteúdos que considero interessantes e principalmente pensando em ideias junto com os outros membros da equipe para trazer o fórum à velha glória antiga.

Membro aceito no cargo!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos