ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

There you are

+2
Alvaro
Secret Coming
6 participantes
Ir para baixo
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : There you are NjI5adE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


valve recebe um turrent do portal configurável que atira em pessoas estranhas que não reconhece.
realmente, eles mereciam por criar um jogo tão incrível. Sério meu eu preciso de um desses!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Pra que tu precisa, tu já espanta as pessoas -q
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : There you are BCapqFX
Concordo Lyber, em todas as partes.
Renato cara um CREEPER sai correndo pra não morrer de ataque cardíaco de ver esse rosto...
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Os insultos com o membro secret coming, já estão passando dos limites, se não pararem começarei a alerta-los!
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : There you are BCapqFX
Cachorro escreveu:Os insultos com o membro secret coming, já estão passando dos limites, se não pararem começarei a alerta-los!

Se ele continuar postando **** vo continuar zuando ele mesmo. Eu zoau ele pois ele so posta m3rda.
Posso até ganhar +1ALERTA mais vo continuar do meu jeito. Não é porque você vai me dar alerta que eu vo parar de ser quem eu sou com ele.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : There you are NjI5adE
cara, você ta dizendo que esse post é uma m3rda porque tu acha. ele realmente vai ajudar quem não sabe como passa, e o *****, realmente eu escrevo ***** e não palavrões, para as pessoas interpretarem como elas quiserem!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Par1s escreveu:
Cachorro escreveu:Os insultos com o membro secret coming, já estão passando dos limites, se não pararem começarei a alerta-los!

Se ele continuar postando **** vo continuar zuando ele mesmo. Eu zoau ele pois ele so posta m3rda.
Posso até ganhar +1ALERTA mais vo continuar do meu jeito. Não é porque você vai me dar alerta que eu vo parar de ser quem eu sou com ele.

Seguinte eu não quero baderna nos tópicos do fórum entendeu rapaz, se quiser zoar ele vá zoar pelo skype ou em outro lugar, nos tópicos NÃO, aqui não é lugar de bagunça!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Torreta bonita e fiel a do Portal, queria uma também.
Esse tópico não tem nada pra zuar, embora eu continue achando que o Renato só posta inutilidades.

Cachorro boiola de pelo rosa. The Zoeira Never Ends.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Não há nada de errado em expressar opiniões dizendo que o tópico é inútil como o Lukka fez, mas o que eu não vou tolerar são xingamentos e ofensas, porque o fórum não é baderna, se quiserem zoar zoem em outro lugar.

PS: fico feliz de você gostar do meu pelo rosa Lukka! kkkk
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
pelo rosa çençual do cachorro, agora o Boat Rosa do Koily vai ter um mascote!
As dançarinas transsexuais piram. -q
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : There you are BCapqFX
valve recebe um turrent do portal configurável que atira em pessoas estranhas que não reconhece.
realmente, eles mereciam por criar um jogo tão incrível. Sério meu eu preciso de um desses!

Por isso zuei ele. Ou não posso? Nem vo ficar falando nada pois nem quero que essa conversa aumente!
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : There you are NjI5adE
Par1s escreveu:valve recebe um turrent do portal configurável que atira em pessoas estranhas que não reconhece.
realmente, eles mereciam por criar um jogo tão incrível. Sério meu eu preciso de um desses!

Por isso zuei ele. Ou não posso? Nem vo ficar falando nada pois nem quero que essa conversa aumente!

não entendi o que a de errado nessa frase configurável que atira em pessoas estranhas, se você acha que ta errado v eo corretor ortográfico meu
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Aqui é a seção de Off-Topics, ela serve pra postar qualquer coisa fora do contexto, principalmente vídeos assim, não é proibido, mas também não há necessidades de xingar o membro por causa de um tópico. Caso você não tenha gostado, simplesmente não poste no tópico.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos