ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta

+4
Deuce[DSTV]
Niet
Five
hellowar
8 participantes
Ir para baixo
hellowar
hellowar
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
Relembrando a primeira mensagem :

[Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 Projeto-300x82
Eai galera, vim hoje informar sobre um projeto que iniciei aqui em caso um "HOME DATACENTER", como muitas pessoas sabem iniciar um projeto desses no brasil é muito difícil por inúmeros motivos, vou citar alguns:

- Link Dedicado no Brasil é caro, ainda mais é uma porcaria.
- Se for internet residencial tem que ser fibra ótica ou coaxial, para manter uma velocidade sempre estável.

Citei 2 motivos, e por esses dois motivos que não vemos toda hora alguem criando um home datacenter no brasil!
Para saber mais sobre o projeto você pode acessar o link que vou deixar logo aqui abaixo.
http://blog.luisjustin.com.br/projetos/category/desenvolvimento/home-datacenter/

O Serviço está beta e temos poucas contas disponíveis no momento, qualquer erro reportar para o email:

bugs@luisjustin.com.br

Para ativar uma conta gratuita para você basta entrar em:

http://core.luisjustin.com.br/cart.php?gid=3

Peço que os administradores permitam este tópico caso contrario podem o excluir mas estou fazendo um serviço publico e gratuito.


Última edição por Deuce em Qua 08 maio 2013, 06:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título acima dos caracteres)

hellowar
hellowar
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
Você tem apenas que redirecionar seus DNS para nossos servidores:
Servidor DNS 1: ns10.luisjustin.com.br
Servidor DNS 2: ns11.luisjustin.com.br

Mas estamos em uma rapida manutenção talvez você não consiga trocar porque estamos aumentando nossa rede e tentando melhor o serviço mas sem link dedicado é difícil mas vou fazer o que posso para sempre manter o projeto o mais rápido e funcional.

Para falar a verdade estou apanhando na hora de configurar o Cisco Router 2621XM mas agora até que enfim consegui só tenho que liberar algumas portas para acabar e colocar o serviço no ar no novo servidor que temos. Mas ninguem vai perder nada vai ser tudo migrado.
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 BCapqFX
Ok, então eu altero meus DNS para suas DNS?
hellowar
hellowar
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
Sim, mas aguarde ainda porque tentaremos recolocar tudo no ar hoje!
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 BCapqFX
Ok, já editei as DNS. Estou a espera do serviço ficar disponível novamente.
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
Bem legal mais cheguei atrasado as ofertas grátis acabaram, bom mais o que importa quem sabe futuramente eu compro um de seus serviços!
hellowar
hellowar
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
Esse projeto é grátis não é pago, é que estou acabando de configurar o novo servidor, por isto não tem mais contas liberadas.
hellowar
hellowar
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
Eai galera acabei de liberar mais contas quem quiser tem que entrar em contato, como estou usando outro painel o Zpanel tenho que ativar manual.
CodeDEV
CodeDEV
Membro

<b>Posts</b> Posts : 14
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
hellowar, não consigo logar mais no painel da hospedagem da codedev. Possível enviar senha.
(E-mail: waldreysouza@outlook.com)
(Endereço: codedev.luisjustin.tk)

Está ocorrendo um erro.

[Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 Lgt1788h
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Aqui também está dando o mesmo erro.
hellowar
hellowar
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : [Home Datacenter] - Projeto Para Habbo ou Site! Beta - Página 2 ZsaKMOb
Sim tenho que cadastrar vocês manuais la mande um ticker!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos