ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Limbo pode chegar para Android e iOS ZsaKMOb
Limbo pode chegar para Android e iOS 2noq2x


Um anúncio de vaga de emprego da desenvolvedora Playdead deu indícios que a sensação do mercado indie, Limbo, pode estar prestes a ganhar uma versão para aparelhos Android e iPhone, iPad, iPod Touch.

A empresa está estudando lançar o jogo para outras plataformas, além daquelas que o game já foi lançado, como Xbox 360, PlayStation 3, Windows, Mac e OnLive. "Atualmente estamos observando as seguintes: iOS, Windows 8, Android e outras que também possam ser importantes", descreve o anúncio.

Não há uma referência direta para Limbo no texto, porém uma parte diz que "estamos procurando programadores para adaptar nossos games para novas plataformas". Como este é o único jogo lançado pela empresa, a mensagem fica um tanto óbvia.

A página ainda mostra que a produtora está procurando profissionais para seu novo projeto. O que será que a mente sombria e distorcida dos game designers da Playdead nos aguardam dessa vez?

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/games/Limbo-pode-chegar-para-Android-e-iOS/#ixzz2Ujkr9jm1


Créditos: Canal Tech
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Já joguei esse jogo no PC, apesar de simples é muito divertido igual Minecraft, se lançarem pra Android eu talvez compre.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Limbo pode chegar para Android e iOS ZsaKMOb
Lukka escreveu:Já joguei esse jogo no PC, apesar de simples é muito divertido igual Minecraft, se lançarem pra Android eu talvez compre.

Pra mim jogar tenho que comprar os dois suahsuahs
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Limbo pode chegar para Android e iOS ZsaKMOb
Também já joguei esse jogo no pc, mais não gostei, como o lukka já disse parece muito com minecraft, e eu neim gosto de minecraft' :troll:
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Baby escreveu:Também já joguei esse jogo no pc, mais não gostei, como o lukka já disse parece muito com minecraft, e eu neim gosto de minecraft' :troll:

Cara, não tem nada haver com minecraft, o Lukka disse que é DIVERTIDO igual ao minecraft.

@ontopic realmente, o jogo é ****! Se realmente sair, vou querer comprá-lo!
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Limbo pode chegar para Android e iOS ZsaKMOb
b1tch escreveu:
Baby escreveu:Também já joguei esse jogo no pc, mais não gostei, como o lukka já disse parece muito com minecraft, e eu neim gosto de minecraft' :troll:

Cara, não tem nada haver com minecraft, o Lukka disse que é DIVERTIDO igual ao minecraft.

@ontopic realmente, o jogo é ****! Se realmente sair, vou querer comprá-lo!

Não seria melhor Crackear o gamer? do que comprar?
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Limbo pode chegar para Android e iOS NjI5adE
Kimedi escreveu:
b1tch escreveu:
Baby escreveu:Também já joguei esse jogo no pc, mais não gostei, como o lukka já disse parece muito com minecraft, e eu neim gosto de minecraft' :troll:

Cara, não tem nada haver com minecraft, o Lukka disse que é DIVERTIDO igual ao minecraft.

@ontopic realmente, o jogo é ****! Se realmente sair, vou querer comprá-lo!

Não seria melhor Crackear o gamer? do que comprar?

sim mais não é bom ficar falando isso num forum que é contra a pirataria não acha?

realmente limbo é muito bom se lançarem para android eu vou querer :)
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Piratear um jogo como esse não é legal ele é muito barato (na steam ta custando apenas R$17,00).
Na boa quem pirateia um jogo que custa apenas R$17,00 ou é mesmo um mendigo ou é um baita retardado.

Sem falar que quando você compra o jogo você ajuda a desenvolvedora com futuros projetos que provavelmente vão ser tão bons ou até melhor que o LIMBO.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Limbo pode chegar para Android e iOS ZsaKMOb
Lukka escreveu:Piratear um jogo como esse não é legal ele é muito barato (na steam ta custando apenas R$17,00).
Na boa quem pirateia um jogo que custa apenas R$17,00 ou é mesmo um mendigo ou é um baita retardado.

Sem falar que quando você compra o jogo você ajuda a desenvolvedora com futuros projetos que provavelmente vão ser tão bons ou até melhor que o LIMBO.

Nossa, só isso? pensei que era uns 100 a 200 reais. então acho que gostaria de trocar o jogo Garry's Mod (que B1tch aconselhou a comprar) ou comprar logo os dois ;D
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos