ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Governo norte-americano estuda implantação de rede Wi-Fi grátis no país inteiro ZsaKMOb
Governo norte-americano estuda implantação de rede Wi-Fi grátis no país inteiro 2jdq43

O governo dos Estados Unidos estaria estudando a implantação de uma rede Wi-Fi gratuita no país inteiro, segundo informações publicadas pelo jornal El País nesta quarta-feira (6). O projeto, que ainda deve ser aprovado pelo Congresso, foi proposto pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) em setembro de 2012. As informações são da Agência Estado.

O projeto da gigantesca rede Wi-Fi tem o apoio de importantes empresas do setor de tecnologia como Google e Microsoft, que acreditam que o projeto será a oportunidade ideal para a pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e aparelhos. Em contrapartida, as empresas de telefonia móvel do país não receberam o projeto com bons olhos, pois acreditam que podem perder competitividade e que suas redes possam ficar congestionadas.

Ainda segundo o El País, a FCC já começou a liberar algumas frequências de banda para o uso no projeto da rede Wi-Fi - o governo planeja liberar frequências muito mais potentes do que as disponíveis para uso doméstico, garantindo maior alcance do sinal. As emissoras de TV locais também deverão repassar ao governo algumas de suas frequências para o uso na emissão do sinal sem fio, mas as empresas de televisão ainda não se pronunciaram sobre o projeto.

Créditos: Canal Tech
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Em quanto nos EUA eles querem colocar Wi-fi no país inteiro, aqui mal nós temos wi-fi grátis na maior cidade do Brasil (São Paulo).

Como eu adoro esse Brasil!
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Governo norte-americano estuda implantação de rede Wi-Fi grátis no país inteiro ZsaKMOb
Lukka escreveu:Em quanto nos EUA eles querem colocar Wi-fi no país inteiro, aqui mal nós temos wi-fi grátis na maior cidade do Brasil (São Paulo).

Como eu adoro esse Brasil!

suhaushasauh... Muito sarcasmo você suahsuahs
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Governo norte-americano estuda implantação de rede Wi-Fi grátis no país inteiro NjI5adE
Bem, temos wi-fi nas praias que nem é do Brasil, é da copel, mais quem vai usar pc na praia man?


eu disse pra colocar um homem no governo não uma mulher
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
No Japão, praticamente toda esquina que você vai tem uma rede wifi disponível, creio eu que cade rede tem no mínimo 20 megas, ACHO.

Vi uma reportagem, que em praças, no Japão, as redes chegam a 60 megas, e também, 50 megas lá no Japão, é menos de 1 real, ou seja, aqui nós pagamos quase 80 reais por uma internet de 600 kbs, this is roubo.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Governo norte-americano estuda implantação de rede Wi-Fi grátis no país inteiro NjI5adE
você quis dizer china ou é japão mesmo.

e que é um país comunista dai todos fazem preços menores em qualquer coisa, por isso que fabricam produtos la que custam 33 centavos pra fabrica e aqui no brasil 3 reais
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Governo norte-americano estuda implantação de rede Wi-Fi grátis no país inteiro ZsaKMOb
b1tch escreveu:No Japão, praticamente toda esquina que você vai tem uma rede wifi disponível, creio eu que cade rede tem no mínimo 20 megas, ACHO.

Vi uma reportagem, que em praças, no Japão, as redes chegam a 60 megas, e também, 50 megas lá no Japão, é menos de 1 real, ou seja, aqui nós pagamos quase 80 reais por uma internet de 600 kbs, this is roubo.


Tipo só você mesmo paga, né? eu pago 60 por uma internet da claro (Que quanto não reduzem é boa)

se sua net for wifi tá explicado então. A só pra lembrar nunca compre e ative um Modem, é muito ruim, estou deixando a dica
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Brasil, aqui você é o palhaço!
Não só no Japão como também em países da Europa e América do Norte você encontra internets com 100 MB ou mais! Pelo mesmo preço de uma internet de 10 MB aqui no Brasil.

É **** viver em país corrupto, mas fazer o que... O negócio é estudar e sair daqui o mais rápido possível.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos