ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Os 5 melhores jogos do mundo ZsaKMOb
(Não foi eu que classifiquei)

5 - Shadow of the Colossus
Os 5 melhores jogos do mundo 1zvz5sw
Para abrir a nossa lista, um game lançado em 2005 originalmente para o PlayStation 2 que trouxe uma verdadeira obra de arte para o console. Shadow of the Colossus é um game simples mas que despertou sentimentos diferentes em cada jogador que finalizou o game.

O enredo do jogo é muito simples e pouca coisa é explicada, o que faz o jogador ter uma experiência única tentando imaginar as lacunas no enredo do game. Normalmente num jogo de aventura e ação você encontraria uma horda de inimigo até encontrar o chefe e derrotá-lo, mas Shadow of the Colossus trouxe uma experiência totalmente inovadora.

O único inimigo do game são os Colossos, criaturas gigantes se comparadas a um simples humano, que é o personagem controlado pelo jogador. Você não tem nenhum poder especial para derrotar aquelas enormidades, mas a sua força de vontade irá revelar o ponto fraco de cada “inimigo”.

A palavra inimigo ficou entre aspas pois em muitas vezes você ficará com remoço e até mesmo em dúvida se deve atacar um Colosso, já que alguns deles são totalmente dóceis e não deveriam morrer, esta experiência única aliada com todo trabalho de arte do game faz Shadow of the Colossus ser o quinto lugar da nossa lista.

4 – World of Warcraft
Os 5 melhores jogos do mundo 5pqx48
Hoje este MMO pode não impressionar, mas World of Warcraft ditou várias tendências para os jogos do gênero além de por muito tempo ser o game mais jogado no mundo.

Conhecido carinhosamente pelos fãs como simplesmente WOW, o jogo inovou na capacidade de reunir dezenas de pessoas em um único grupo criando laços de amizade entre pessoas que se ajudavam para conquistar um bem maior. O jogo conseguiu criar um universo vasto e rico em história onde cada jogador poderia deixar a sua marca no universo do game.

World of Warcraft garante a nossa quarta colocação por ter sido um dos primeiro jogos a criarem uma verdadeira legião de fãs fieis ao longo dos anos e trazer uma experiência social única a um jogo online.

3 – GTA III (Sério)? que gráfico, em? (a maioria vão dar minecraft como exemplo)
Os 5 melhores jogos do mundo Qpfo1y
Até 2001 todos os jogos eram construídos com uma regra básica, você precisa completar um objetivo após o outro e/ou seguir um caminho pré definido pelos desenvolvedores. Grand Theft Auto III mudou o rumo dos video games ao apresentar um conceito único de “sandbox”.

O game encantou jogadores de todo o mundo ao conceder a liberdade de traçar o seu próprio rumo, nada de seguir por vários corredores matando monstros até chegar no chefe final. GTA III coloca o jogador no meio de uma grande cidade com toda a liberdade de fazer o que quiser, que vai desde roubar carros até ser um motorista de ambulância.

GTA III fica com o terceiro lugar por ter sido um dos games mais inovadores nos anos 2000 e que serviu de inspiração e em alguns casos uma cópia quase fiel utilizando temáticas diferentes para outros games.

2 – Halo: Combat Evolved
Os 5 melhores jogos do mundo Hw002u
O primeiro jogo da série Halo, lançado originalmente em 2001 para o Xbox, mostrou ao mundo que os consoles poderiam ser excelentes dispositivos para se jogar games de FPS. Antes de Halo: Combat Evolved jogar um game de tiro em primeira pessoa num console era uma atividade frustrante.

O jogo trouxe uma série de melhorias que permitiu que o gênero prosperasse nos consoles e que não fosse mais somente uma opção exclusiva dos PCs. Halo também foi responsável pela popularização do multiplayer, junto com o surgimento da Xbox Live.

Halo: Combat Evolved é o nosso segundo lugar por ter sido o jogo que mostrou ao mundo que é possível jogar um FPS nos consoles e trouxe a experiência do modo multiplayer que conhecemos hoje.

1 – Doom
Os 5 melhores jogos do mundo Hrzm29
Este velhinho tem todo o direito de ser o primeiro lugar numa lista dos melhores jogos do mundo, e sabe porque? Sem ele talvez a industria de games não fosse como é hoje. Doom não foi somente o jogo que mostrou ao mundo como se fazia um FPS, ele foi o game que mostrou a todos como os jogos deveriam ser.

Mesmo sendo lançado um ano após de Wolfenstein 3D, Doom era um game anos luz mais evoluído. Este macabro game (pelo menos para a época) trouxe a primeira experiência de imersão para um jogo. Você estava cercado de inimigos que poderiam aparecer a qualquer momento, e eles reagiam as suas ações.

Doom também foi o jogo que mostrou ao mundo que era possível jogar online. Se o multiplayer é popular, agradeça a Halo, mas se o multiplayer existe, o mérito é todo de Doom ao dar a possibilidades dos jogadores se matarem pela internet utilizando um modem e conexão discada via linha telefônica. Por revolucionar tanto a industria de games, nada mais do que justo de que ele seja considerado o melhor jogo do mundo!

Créditos: Curto Jogos
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Lista ridícula, é impossível classificar 5 jogos como os melhores entre milhares de jogos já lançados pra diversas plataformas. Discordo totalmente dessa lista.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Os 5 melhores jogos do mundo ZsaKMOb
Lukka escreveu:Lista ridícula, é impossível classificar 5 jogos como os melhores entre milhares de jogos já lançados pra diversas plataformas. Discordo totalmente dessa lista.

Não foi eu que classifiquei essa lista... mas eu acho que era um pouquinho antes desses novos jogos, ele tipo classificou os jogos que foram importante para a evolução desses novos jogos.

Eu já tive o Shadow of the colossus, eu não conseguir passar do primeiro gigante ;p
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Kimedi escreveu:
Lukka escreveu:Lista ridícula, é impossível classificar 5 jogos como os melhores entre milhares de jogos já lançados pra diversas plataformas. Discordo totalmente dessa lista.

Não foi eu que classifiquei essa lista... mas eu acho que era um pouquinho antes desses novos jogos, ele tipo classificou os jogos que foram importante para a evolução desses novos jogos.

Eu já tive o Shadow of the colossus, eu não conseguir passar do primeiro gigante ;p

Evolução ? Engraçado que nenhum clássico da Nintendo está nesta lista, porquê esses sim foram os pioneiros na evolução. Mas é bem difícil classificar "os melhores jogos", pois existem vários tipos pra diversas plataformas, seria mais apropriado um ranking com os melhores jogos de cada tipo ...
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Gta SA,IV não estão aí? Já tive GTA III.Mas a lista,não parece boa não,ta sem jogos que teve sucesso total. Como o UƞToųcћ disse "Mas é bem difícil classificar "os melhores jogos", pois existem vários tipos pra diversas plataformas, seria mais apropriado um ranking com os melhores jogos de cada tipo ..." Poderia ser a lista de cada tipo mesmo,mas como nao foi você que fez a lista,não tem problema.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Esse cara realmente não conhece o mundo dos games...
Jester
Jester
Novato

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 6
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Os 5 melhores jogos do mundo ZsaKMOb
Cara sem sombra de dúvida esta é a lista dos 5 melhores jogos.

Não estamos falando que mario é ruim, ou zelda, ou 007, ou qualquer outro jogo de plataforma nintendo.

Shadow of colossus, que outro jogo do ps2 marcou tanto quanto esse? Só quem não jogou que não sabe. GTAIII, que mapa enorme pra época em que foi lançado, e os outros jogos, cara não tem nem comparação.


A lista ta perfeita!!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Então essa lista está desatualizada.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Os 5 melhores jogos do mundo ZsaKMOb
# Lyber ~ escreveu:Então essa lista está desatualizada.

Okay, acho que vou ter que criar um novo tópico...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos