ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Você gostou do tópico?

0 - 0%
2 - 100%
 
Total de votos: 2
 
Desert#
Desert#
Membro

<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Posts</b> Posts : 26
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Novidade tecnologica-Google quer disponibilizar wi-fi gratuito em todo o mundo YgSrOka
O Google está enviando balões para a estratosfera com o objetivo de disponibilizar wi-fi gratuito ao mundo. Trata-se do Projeto Loon. A ideia é fazer centenas de milhares de balões de alta pressão voarem na Terra e fornecerem internet para bilhões de pessoas. Faz parte do famoso Google X Lab, que trouxe ao mundo o Glass e carros autônomos. Segundo a Wired:



Esta é uma proposta audaciosa, e hoje em Christchurch, o Google fez uma conferência à imprensa com o primeiro-ministro da Nova Zelândia para revelá-lo formalmente. O Google também fará o maior teste do Projeto Loon: 50 pessoas em Christchurch dentro de uma faixa de 20 km dos balões verão se eles podem se conectar a partir do céu
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Acho que não foi uma boa ideia, os balões podem não ficar estáveis, podem estourar, pequenos meteoritos atingem a Terra e pode acertar esses balões, não foi uma boa ideia :/
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Novidade tecnologica-Google quer disponibilizar wi-fi gratuito em todo o mundo ZsaKMOb
Não tinha imagens não? de boa, queria ver uma imagem ai, poderia fazer até um pouquinho aqui pra mim o tópico ficar mais interessante.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
A unica imagem que tem e o balão na terra ainda muxo u.u
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Esse projeto é muito ousado, mesmo pra google.
Só quero ver no que vai dar.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Novidade tecnologica-Google quer disponibilizar wi-fi gratuito em todo o mundo NjI5adE
eu apoio o projeto, mais só quero ver se der ***** não vai ser culpa minha :P

mais cara tipo não acho que vão ser balões normais sei la balões resistentes a google não seria tão burra

mais eu ainda não entendi o que eles ganham com isso
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Novidade tecnologica-Google quer disponibilizar wi-fi gratuito em todo o mundo ZsaKMOb
Secret Coming, acho que quantos mais acessos o Google tem significa mais dinheiro, certo? Então ela está investindo nesses balões com internet, hoje (acho) o google tem muito menos "views" por dias, por motivos de Redes Sociais, Fóruns, e outro... Pessoas que não tem internet em casa, só com o pc mesmo poderá acessar...

mas acho que as outras empresas de Wifi ou Modem não vão gostar disso, acho que eles vão perde muito dinheiro... mas também as pessoas vão economizar dinheiro.


(Respondi falando o que acho)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Eles vão ter que colocar pelo menos um balão em cada cidade ou estado do mundo para garantir um sinal descente, e também uma internet ULTRA VELOZ de pelo menos uns 100TB...
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Novidade tecnologica-Google quer disponibilizar wi-fi gratuito em todo o mundo ZsaKMOb
Isso é muito complicado, não creio que vá resultar em algo tão cedo.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
A Google tem capacidade financeira pra fazer essas porcarias e mante-las. Já que ela lucra bastante com seus serviços, a Play Store e o Android.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos