ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Calibrador de Bateria [Android] ZsaKMOb
Boas pessoal, queria saber se existe mesmo um calibrador de bateria, eu já fiquei 3 dias pesquisando isso, mas só conseguir achar o que tem que apagar o arquivo da bateria e o BatteryCare, eu ainda tenho o BatteryCare, mas nem sei como usar, queria saber se existe mesmo um, e se tiver, deixe o link ai >,< pode ser o link da google play
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Existe um sim jovem!
Ele é o Battery Calibrattor. Porém, precisa ter acesso Root  no aparelho para ele poder operar.

Espero ter ajudado.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Calibrador de Bateria [Android] ZsaKMOb
FilipeDG escreveu:Existe um sim jovem!
Ele é o Battery Calibrattor. Porém, precisa ter acesso Root  no aparelho para ele poder operar.

Espero ter ajudado.

pode me dizer onde acho o root? e como funciona o aplicativo?


Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Como funciona o app eu não posso te dizer exatamente pois eu instalei ele hoje, e ainda vou dar uma fuçada.
Mas o root, é uma forma de você desbloquear o seu aparelho para obter acesso livre a qualquer ferramenta que ele ofereça, além de permitir que programas específicos para isso consigam permissão para operar.

Faça o seguinte, me de o modelo do seu Smartphone (EX: Samsung Galaxy Tab 2 GT-P3100) que eu tentarei encontrar um tutorial para você efetuar o processo de desbloqueio, mas lembre-se, ele viola a garantia do aparelho. Mas claro, para reverter, nada que uma restauração de firmware não resolva.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Calibrador de Bateria [Android] ZsaKMOb
FilipeDG escreveu:Como funciona o app eu não posso te dizer exatamente pois eu instalei ele hoje, e ainda vou dar uma fuçada.
Mas o root, é uma forma de você desbloquear o seu aparelho para obter acesso livre a qualquer ferramenta que ele ofereça, além de permitir que programas específicos para isso consigam permissão para operar.

Faça o seguinte, me de o modelo do seu Smartphone (EX: Samsung Galaxy Tab 2 GT-P3100) que eu tentarei encontrar um tutorial para você efetuar o processo de desbloqueio, mas lembre-se, ele viola a garantia do aparelho. Mas claro, para reverter, nada que uma restauração de firmware não resolva.

O meu celular séria um Samsung Galaxy Y GT-S5660
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Kimedi escreveu:
FilipeDG escreveu:Como funciona o app eu não posso te dizer exatamente pois eu instalei ele hoje, e ainda vou dar uma fuçada.
Mas o root, é uma forma de você desbloquear o seu aparelho para obter acesso livre a qualquer ferramenta que ele ofereça, além de permitir que programas específicos para isso consigam permissão para operar.

Faça o seguinte, me de o modelo do seu Smartphone (EX: Samsung Galaxy Tab 2 GT-P3100) que eu tentarei encontrar um tutorial para você efetuar o processo de desbloqueio, mas lembre-se, ele viola a garantia do aparelho. Mas claro, para reverter, nada que uma restauração de firmware não resolva.

O meu celular séria um Samsung Galaxy Y GT-S5660

Dê uma olhada neste site amigo:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/546584/Samsung-Galaxy-Y-ROOT-E-CWM-GALAXY-Y
Acho que com esse tutorial você consegue sossegado ter acesso root em seu celular.
Caso queira também como fazer unroot (voltar o processo), há o tutorial neste site:
http://eusouandroid.com/tutorial-root-no-samsung-galaxy-y-s5360b-unroot/
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Calibrador de Bateria [Android] ZsaKMOb
Login escreveu:
Kimedi escreveu:
FilipeDG escreveu:Como funciona o app eu não posso te dizer exatamente pois eu instalei ele hoje, e ainda vou dar uma fuçada.
Mas o root, é uma forma de você desbloquear o seu aparelho para obter acesso livre a qualquer ferramenta que ele ofereça, além de permitir que programas específicos para isso consigam permissão para operar.

Faça o seguinte, me de o modelo do seu Smartphone (EX: Samsung Galaxy Tab 2 GT-P3100) que eu tentarei encontrar um tutorial para você efetuar o processo de desbloqueio, mas lembre-se, ele viola a garantia do aparelho. Mas claro, para reverter, nada que uma restauração de firmware não resolva.

O meu celular séria um Samsung Galaxy Y GT-S5660

Dê uma olhada neste site amigo:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/546584/Samsung-Galaxy-Y-ROOT-E-CWM-GALAXY-Y
Acho que com esse tutorial você consegue sossegado ter acesso root em seu celular.
Caso queira também como fazer unroot (voltar o processo), há o tutorial neste site:
http://eusouandroid.com/tutorial-root-no-samsung-galaxy-y-s5360b-unroot/

Obrigado, Login, FilipeDG. Ajudaram muito, vou fazer pelo "EuSouAndroid", acho um pouco mais confiável, porque conheço o site um pouquinho mais.

Mas eu queria saber se aquele método é totalmente seguro para o meu android.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Depois do processo nos diga como ficou seu aparelho, é sempre bom ter um feedback! :)
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
FilipeDG escreveu:Depois do processo nos diga como ficou seu aparelho, é sempre bom ter um feedback! :)

venho trazer essa mensagem pelo Kim3di.

Após ele fazer o root o celular dele travou todinho, e depois o calibrador ficou pedindo o root ainda.

Ele não postou essa mensagem poq ele só entrava pelo celular, cujo está travado. bjs
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Não Bitch, não acredito no que você diz, vou aguardar de fato o Kimedi voltar aqui e postar o resultado! ¬¬
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Calibrador de Bateria [Android] ZsaKMOb
B1tch estás certo, meu celular ficou travando feio... mas estás à funcionar, só estás a travar mesmo, tem algum tutorial ai? tentei usar o app mas ainda pediu o "rooted". (Root)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos