ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum parado? [Pro-Pixel]

+5
Lukka
Jowlis
Zhang
Jhaz
Kim3di's
9 participantes
Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Fórum parado? [Pro-Pixel] ZsaKMOb
Boas pessoal, gostaria aqui de está comentando ou até perguntando, porque o tópico estás assim? ... tão parado, para mim, ele estás mesmo parado, porque em 7 dias não tem quase nem 30 mensagens (Ali nos membros mais ativos do mês).

O incrível é que se alguém começar a postar pra caramba, ter esse animo todo, ele vai ficar lá no topo, e os outros vão ficar parado, ou alguém vai tentar chegar até ele, né?

Mas também devia ter um reconhecimento ou um premio para quem conseguiu se destacar ali em primeiro lugar no membro mais ativo do mês.

Seria uma boa se colocasse um premio pequeno ou sei lá.

Seria legal algumas sugestões suas ai também, né?
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
- Cara, desde que eu estava na Administração do Fórum
Muitas pessoas falavam ainda sim do movimento do fórum, na verdade comparando agorá com a epoca que eu estive na Administração, infelizmente agorá está muito parada mesmo.

- Devemos todos nós ajudar não apenas 2 ou 3. Ah pessoas que não citarei nome mais acho que hoje não merecia estar em um cargo meio que alto. E acho que precisam convidar o pessoal a fazer coisas mais chamativas.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Fórum parado? [Pro-Pixel] ZsaKMOb
Jhaz, enquanto ao premio? O que acha da sugestão? Seria legal se tivesse algum premio para motivar os usuários do fórum a fazer tópico e tudo mais, porque o que adianta você fiar sendo o primeiro se não ganha nada.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
De fato o fórum está parado, e isso não é recente. Talvez um reconhecimento por uma ajuda no fórum ajudasse, mas não tenho certeza.

Agora, na minha opinião, a verdadeira culpa disso, é de parte da equipe do fórum.
Jhon por exemplo, me desculpe, mas tenho que falar. Pedimos a ele um tema, ela mandou nós criarmos, pedimos mais direitos de administração para poder gerenciar melhor, ele disse que tinha problemas familiares e que estava sem tempo, porém, se for olhar no Facebook ou no Skype dele, o tempo todo online compartilhando fotos de Screamo. Isso é tão direto que até tive que bloquear do feed de notícias pra não entupir.
Login, esse não tenho dó de falar, mesmo pensando que posso ser banido. Comprou o fórum pra que? Pra largar a mão? Passa pra outra pessoa! Se não quer passar, bote pessoas mais competentes nessa equipe!

Não me refiro a você Kimedi, você é recente! :D

E sinceramente, alguns ainda tem coragem de dizer que fazem mudanças mínimas que são quase imperceptíveis.

E o único que deu uma mexida ainda, foi o Furfles, e fez até muito comparado a outros.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Realmente está parado, e já não sei mais o que fazer, achava que a mudança de tema, essa nova SOTW iam dar uma levantada, mas o número de membros apenas diminui!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Sei que eu posso estar parecendo um pouco rude mas... Que tal enterrarmos logo o fórum? Sinceramente não vejo mais como fazer ele voltar aos tempos de antigamente.

ProPixel 2008-2013 R.I.P
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Cara não é assim, falar que está morto. Muita falta de fé isso!
Já vi muitos postarem essas coisas de ProPixel 2008 - 2013 R.I.P,
Quando estava fazendo parte da equipe superamos uma pah de mulekada que achava que o fórum estava morto. Mais aki estamos, se ainda o fórum não morreu então nao vai morrer, esse é meu ponto de vista.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Jhaz escreveu:Cara não é assim, falar que está morto. Muita falta de fé isso!
Já vi muitos postarem essas coisas de ProPixel 2008 - 2013 R.I.P,
Quando estava fazendo parte da equipe superamos uma pah de mulekada que achava que o fórum estava morto. Mais aki estamos, se ainda o fórum não morreu então nao vai morrer, esse é meu ponto de vista.

Ele já está morto a muito tempo, ele não vive realmente o que os administradores fazem é dar uma "maquiada" pra parecer que ele ainda tem algo a oferecer.
Seria ótimo se ele voltasse a ter várias postagens por dia, mas o que vemos hoje? Hoje é espetacular se tiver mais de 5 postagens em apenas um dia.
WALDREY100kg
WALDREY100kg
Programador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 204
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Gordo & Programador
Warning : Fórum parado? [Pro-Pixel] ZsaKMOb
Pro-pixel tem muitos erros! Com todo respeito tem muitos erros nisso. Podem até me banir mais vo falar verdade.

Nenhum Administrador não faz nada! Não é mudando tema que isso vai melhorar, olha nenhum membro posta em fica 2 a 4 dias sem ninguém posta!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Não faço nada, pois não sei mais o que fazer amigo, fazer promoções não adianta, divulgação, não tem dado certo, mudança de tema muito menos! Não sei mais o que fazer
Shansk
Shansk
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 25
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
ProPixel Fórum
Warning : Fórum parado? [Pro-Pixel] ZsaKMOb
Fórums feitos em 2011 Tá ganhando do ProPixel , Como universal Fórum que tá uma **** mas ganha do ProPixel que foi criado em 2008.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Acho que é hora de parar de ficar pensando e agir.
Vamos divulga-lo, Participar mais do fórum, Procurar postar conteúdos e enfim.


  • #Vou preparar uma logo melhor para o ProPixel.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
O jeito e recomeçar do 0 o fórum, esse aqui já deu o que tinha que dar...
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Talvez reformular a equipe ajudasse um pouco. Escolhendo essas pessoas mais ativas ultimamente para ocupar os cargos de pessoas que nem se importam mais. Exemplo? B1tch.

Me desculpe Luiz Felipe, mas agora está bem isso.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
FilipeDG escreveu:Talvez reformular a equipe ajudasse um pouco. Escolhendo essas pessoas mais ativas ultimamente para ocupar os cargos de pessoas que nem se importam mais. Exemplo? B1tch.

Me desculpe Luiz Felipe, mas agora está bem isso.

Concordo. Bom, eu entro no fórum todo dia, posto algumas coisas na área VIP.

Tipo, seilá. Aqui nós postamos as coisas pensando que alguém vai comentar, posto várias coisas, ninguém comenta, isso desanima. Enfim, vocês reclamam da equipe, mas oque forma o fórum não é só a equipe, sem os usuários o fórum nem existiria.

Oque vocês querem agora? Pediram um novo tema, tiveram um novo tema, não ficaram satisfeitos? Pediram promoções, tiveram promoções, e oque adiantou? NADA!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Pedimos mais direitos para coordenar o fórum. Ganhamos frases ("Tenho problemas familiares", "não tenho tempo"), além de raiva.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Tai se vocês querem tanto melhorar o fórum, vocês poderiam começar se organizando. Vocês podiam combinar uma call no skype com a equipe do fórum e alguns dos membros mais ativos pra juntar ideias pra trazer o fórum de volta a vida.

E agora é o momento perfeito, afinal a maioria do pessoal está de férias e tem mais tempo sobrando.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Bom depois que eu tirei o Lukka e o Filipe da equipe o fórum afundou mais ainda, espero que aceitem seus cargos de volta, embora vocês ficassem com aquele papo de "zoeira never ends", sempre cumpriam os deveres!
WALDREY100kg
WALDREY100kg
Programador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 204
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Gordo & Programador
Warning : Fórum parado? [Pro-Pixel] ZsaKMOb
Mini-risos! Mais continua com alguns inativos na equipe. Alguns que nem posta!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Cachorro escreveu:Bom depois que eu tirei o Lukka e o Filipe da equipe o fórum afundou mais ainda, espero que aceitem seus cargos de volta, embora vocês ficassem com aquele papo de "zoeira never ends", sempre cumpriam os deveres!

Eu aceito de bom grado o meu cargo de coordenador de volta, porém acredito que a gente realmente precisa reunir a equipe numa call do skype ou no chatbox para podermos discutir melhor o futuro do fórum.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Fórum parado? [Pro-Pixel] ZsaKMOb
Eu não esperava por tanta gente respondendo esse tópico, acho que todos que estão aqui respondendo está bastante preocupado em torno de 1 foco.

Espero que o fórum fique bastante popular, mas por enquanto, faço o que posso.

Espero agradar a todos.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Já que estão todos voltando a equipe, que tal colocarem o Jhaz como administrador novamente? Ele já está colaborando bastante :]
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos