ProPixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Me ajudem, (Vertrigo ou outro programa). em Qui 08 Ago 2013, 10:43

404

Novato

É sobre o que? É Sobre meu VertrigoServ2.29.
Dúvida: Ele está amarelo (o ícone).

Gostaria de sabe algum outro programa que é igual ao VertrigoServ quem tem exatamente o PhpMyAdmin e o WWWFolder ,  se não tiver obrigado mesmo assim.

Obs: Já tentei de varias maneiras mexer no "Config.files ~> Httpd.config" Mas não quer sair do ícone amarelo.

WALDREY100kg

Programador

Você teve está usando a porta :80 em algum programa como SKYPE ele bloqueia essa porta se você estiver online no skype ele não vai deixar você utilizar a porta :80 tente trocar a porta :8090 e libera as portas no firewall.

404

Novato

É mesmo cara uma vez eu vi um vídeo exatamente explicando esse erro que ajuda no firewall // Cara eu tentei e não deu certo mas valeu mesmo assim, se tiver outro programa se quiser me passar estou aqui.

Última edição por 404 em Qui 08 Ago 2013, 11:00, editado 1 vez(es) (Razão : Tentativa Falhou.)

WALDREY100kg

Programador

XAMPP | WAMPP | EasyPHP

# Lyber ~

Coordenador

Use Apple Web Server, é muito bom.

Five

Membro Elevado

Digamos que o Aple Server, e o melhor, mais você pode estar usando o Xampp, que aceita qualquer versão, principalmente Nova crypitor.

laviing

Novato

Cara tive um problema com vertrigo tbm de porta era o skype e o hamachi com o xammp dava o mesmo erro ai e só você inciar o programa antes deles que vai dar certo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: