ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Tutoriais sobre defesa e goleiros de PES 2014 encerram semana de vídeos ZsaKMOb
Durante a semana, a Konami divulgou uma série de tutoriais para o jogo Pro Evolution Soccer 2014, que apresentavam novidades no controle de bola do jogo, no ataque em equipe e uma nova função chamada "Heart". Agora, os últimos dois tutoriais foram disponibilizados, e mostram os novos comandos na parte defensiva do jogo e no comando manual dos goleiros.





O primeiro tutorial mostra uma novidade, que é o comando manual dos goleiros. São mostrados vários comandos, como o usado para se jogar e o usado para sair do gol, mandar os jogadores "afastarem o perigo" ou chutar para o gol. Ainda não há confirmação se isso será uma possibilidade também no modo Become a Legend.



O vídeo sobre a defesa explica os novos comandos para chamar apoio para marcar e a possibilidade de configurar a postura do time para avançar a marcação – e, assim, armar rápidos contra-ataques.

Fonte: adrenaline.uol.com.br/
iLogin
iLogin
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 97
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ProPixel Fórum ;)
Warning : Tutoriais sobre defesa e goleiros de PES 2014 encerram semana de vídeos YgSrOka
Ótimo tutorial, Me ajudou rç.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Tutoriais sobre defesa e goleiros de PES 2014 encerram semana de vídeos ZsaKMOb
iLogin, lhe ajudou em que? isso vai ser no PES 2014, só se tiver te ajudado em 2014, ai você voltou de lá (com sua máquina do tempo) e viu esse tutorial c:

shauhsahsasah...


Alguns tutoriais ali realmente, tem no PES (nos mais antigos a diante).

É bem interessante, está ficando bem legal, já estou contando os dias



@Off: Eu não vou ter dinheiro pra comprar o PES14 :c
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
iLogin escreveu:Ótimo tutorial, Me ajudou rç.
Off: Cara antes de postar qualquer coisa, é bem interessante ler ou ver o vídeo só para comentar alguma coisa descente...


On: Por isso sou fã de PES, agora vou poder ser goleiro no Vida Futebolística :)
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Tutoriais sobre defesa e goleiros de PES 2014 encerram semana de vídeos ZsaKMOb
Sempre quis ser goleiro, normalmente jogo como SA/CA (Segundo-Atacante/Centro-Avante) mas GO (Goleiro) sera uma nova experiencia
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Adoro PES, mas ainda acho que FIFA14 irá ser melhor.

Belo tutorial.

Normalmente eu vejo uns tutoriais de FIFA13, no canal do igordvr, tem em TRÊS diferentes idiomas :) Não deixe de visitar.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos