ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Skyrim apos a quest no stone unturned NjI5adE
É sobre o que? sobre o que eu faco apos fazer uma quest na thieves guild
Dúvida: bem e assim, depois que eu fiz umas quests da tieves guild, e a ultima foi daquela mulher wue me pediu transcever um diario de um cara que estava na lingua falmer, ok. Entao eu nao tinha mais quests(ou melhor, eu nao recebia mais quests) entao eu fui fazer a no stone unturned, completei ela, entao nao recebi mais quests. Dei wait de 48 hrs, fui para minha casa da expansao hearth fire a espera de um carteiro (ate veio um, mais era uma carta de uma morte de um amigo)

Entao se naverdade eu recebi uma carta de uma,nova quest e nao vi, queria saber apenas o nome, ou descobrir qual o problema se ainda nao recebi. Espero que me ajudem obrigado :)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Pode ser qualquer uma quest, Skyrim não tem uma ordem exata de quests, você vai fazendo ao tempo. Tente pesquisar algumas coisas que tinha escrito na carta para você ver se encontra algo.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Na verdade, a quest da Guilda dos Ladrões procede mais ou menos assim.

Você traduz o diário, leva pra guilda, descobre que Mercer está traindo os caras.
Ai você vira Nightingale, vai atrás do Mercer, junto com o Brynjolf e a Karliah, mata ele, pega a chave mestra e devolve pro Twilight Sepulchre.

Depois a questline acaba, e a guilda dos ladrões é sua.

O dono do diário é Gallus Desidenius.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Skyrim apos a quest no stone unturned NjI5adE
Ae tinha isso... Essa quest ai eu fiz e ganhei a nightigale blade (nao sei fala direito) mais entao nao recebi mais quests, so que eu ja tenho uma localizacao dos nightgales no meu mapa, mais e uma entrada secreta e eu nao sei como abrir :/
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Pra pra Cisterna da Guilda e fala com a Karliah se não me engano, ela vai falar com o Brynjolf e vocês dois vão pro salão Nightingale.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Skyrim apos a quest no stone unturned NjI5adE
Descobri o problema, e que existe um bug quando você completa a quest hard awnsers e você ta com o item mercer plans, o meu caso. So encontrei na elder scrolls wiki pra fica batendo na karlaiah, eu fiquei saindo da dungeon entrando e entao comeco a quest speaking whit silence, entao fiz normalmente.

Podem fechar o topico, solucao resolvida :P
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
fechado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos