ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.Effecto
.Effecto
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 209
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Illusion, I do not beli
Warning : Japão quer tecnologia sem-fio ultrarrápida antes de 2020 ZsaKMOb
O Japão quer desenvolver um sistema de transmissão de dados sem-fio ultrarrápido até as Olimpíadas de Tóquio em 2020, o que permitiria a um usuário de smartphone baixar três filmes de alta definição em um segundo, informou uma fonte oficial esta sexta-feira.

A tecnologia, que ainda está nos estágios iniciais, usaria semicondutores sem-fio, disse uma autoridade do Ministério das Comunicações e Assuntos Internos.

"Estes chips usariam faixas de frequência muito altas, denominados sinais de terahertz, capazes de enviar dados a uma taxa de 100 GB por segundo. E isto seria tão rápido quanto baixar três filmes em um segundo", afirmou.

Ele disse ainda que o ministério quer a tecnologia implantada para os Jogos Olímpicos de Tóquio, acrescentando que empresas terceirizadas seriam recrutadas para fazer a pesquisa.

Fonte: T ecnologia Terra
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Japão quer tecnologia sem-fio ultrarrápida antes de 2020 ZsaKMOb
Orgulho de morar no Japão (SQN), mas pelo menos eu não sou brasileiro, e sim português (de Portugal)...

Mas tipo, o Japão está muito mais desenvolvido do que o Brasil na tecnologia é óbvio, mas acho que seria legal fazer uns investimento na tecnologia brasileira, a tecnologia para mim rende bastante lucro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos