ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
eldoracraft
eldoracraft
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Crazy Pvp full pvp 1.6.2 [sem hamachi] com minigames [vagas abertas para ajudantes e moderadores]!!! ZsaKMOb
Olá a todos eu queria divulgar um server 1.6.2 full pvp com minigames e kit pvp para treinar seu pvp até agora galera estou fazendo os minigames e preciso de ajuda por isso abri vagas para moderadores e ajudantes até agora só temos o survival games  o pvp como as minas arenas já está tudo prontinho e o kitpvp tbm então galera espero que gostem do server se inscrevam para a staff, no spawn terá uma placa [inscreva-se para a staff] então você com o botão direiro do mause na placa abaixo nick:
sua idade:
se tem skype:
ja foi da staff de algum server antes?:
e por que você quer entrar para a staff:
então é isso esse é o server CrazyPvp
ip: 192.111.137.13
atenciosamente: [Sub_Diretor] rodrigo112003


Última edição por eldoracraft em Ter 08 Out 2013, 10:15, editado 1 vez(es)
eldoracraft
eldoracraft
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Crazy Pvp full pvp 1.6.2 [sem hamachi] com minigames [vagas abertas para ajudantes e moderadores]!!! ZsaKMOb
galera mals sem querer postei dois tópicos ao mesmo tempo :(
eldoracraft
eldoracraft
Membro

<b>Posts</b> Posts : 16
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Crazy Pvp full pvp 1.6.2 [sem hamachi] com minigames [vagas abertas para ajudantes e moderadores]!!! ZsaKMOb
galera o survival games está com problemas de permissão então quando eu voltar de viagem eu ajeitarei
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos