ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Já te ajudei eem um tópico que você fez.
1234habbix1234
1234habbix1234
Membro

<b>Idade</b> Idade : 113
<b>Posts</b> Posts : 94
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
me ajudem antes de ser banido plz
1234habbix1234
1234habbix1234
Membro

<b>Idade</b> Idade : 113
<b>Posts</b> Posts : 94
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Parte 1....pedidos

E assim entao queria saber como ponho os meu pets a fonfar eles estao bbug alguem tem uma SQL que me possa dar.....ou outra coixa qual quer mas que fonfe...


Tb queria um loader que fonfa se na versao 31 habbo igual br exclico melhor queria um loader v31 ou 32 ou 33 nao sei mas que fonfo muito bem ou bem lol e melhor nao complicar muito pk a pessoas que nao gostam...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 2....ajuda

os meu espacos publicos nao aparecem quando eu clik no meu navegador do hotel clik em qual uqer siti dos espacos publicos e fica em branco olhe ve na imaguem ai....

[img]http://img19.imageshack.us/my.php?image=1qw.jpg]antes de ser banido queria so quem podese me ajudar nunma coixa antes de ser banido 1qw.th


e mais uma coixa queria saber como tiro o bug dos quartos grandes hc pk ao anda o boneco

vou exclicar melhor para quem nao perseveu na primeira frase eu disse como tiro o bug do quarto grande hc pk nao anda lol
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos