ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jhon não gostei nada da ideia de trocar 200 pixels por 100 moedas

+6
xivan123
Rockeiro
August Rush
Lucas-RC
Jhon
Alvaro
10 participantes
Ir para baixo
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Tópico Fechado,
Não aceito sua crítica.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Eu também concordo com o Jhon. E outra, não acho errado o jeito extressado dele, porquê só com o cuidado e as coisas novas colocadas aqui no fórum, qualquer um extressa.
Igor_Ruiz
Igor_Ruiz
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Para iniciar uma guerra
Tudo se resolve conversando galera!
O Jhon sempre teve esse jeito assim meio que "stressado" e tals.
Claro que ele se importa com o povo do fórum se não si importace ele nem estaria dando esse suporte todo que ele dá ao fórum.

Concordo com o Jhon.
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
e quando lançou o sistema de moedas/vip a galera reclamou que o VIP tava muito barato... e era 300 moedas!
PoWeR
PoWeR
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 113
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Habboz !
Lyber para de floodar, pelo menos ler as regras, ¬¬'

Pois eh Rockeiro, tbm concordo com o Jhon, se tivesse que pagar R$ pra poder ganhar Vip nimguém ia gostar... Ainda ficam reclamando :aff: , Se o Jhon colocou Pixels envez de Moedas, eu acho bom, isso é mais uma função para o Forúm ...
avatar
Lipe M-
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 555
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Habboz !
devia ser o mesmo preço pra trocar ia ser melhor
August Rush
August Rush
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 884
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
Jhon escreveu:August Você quer demais o fórum é gratis criado em um site, e atualmente estou dando muitas chances :@: , se vocês não gostarem estou nem ai, se o VIP fosse em Dinheiro Vivo?, como você ia pagar o VIP?, niguem gosta de pagar.

Jhon,se fosse em dinheiro vivo ninguem compraria e o vip faliria ¬¬`.Ninguem ta falando que vc não fez nada!Todo mundo sabe que vc fez muito pelo fórum,e todos tb!Pq se não fosse nós os membros o fórum não teria crescido!Você faiz muito pelo fórum sim,mas podia pelo menos abaixar o preço do vip pela metade,assim como abaixou as nossas moedas!Isso não custaria nada,ou custaria?Você faz muito pelo fórum e eu só quero o bem de todos os membros daqui,assim como acho que vc quer tb,não é?Pelo menos abaixa o preço do vip pela metade!Ok?
avatar
xivan123
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 300
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Vao se foderem!
jhon,agora quem ta dando duplo post e vc!
Lucas-RC
Lucas-RC
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 147
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
sim sou eu Ralf96 e Jhon vc pode deletar minha antiga conta e mudar meu nome pra Ralf96?
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Quer realmente ser banido do fórum?, só estou fazendo o melhor e todo mundo criticando não gostaram do meu trabalho?, ja penso se eu fosse querer que o VIP fosse pago na vida real com dinheiro vivo?, se não gostou eu vou tirar o VIP, e não está tão caro, mais ou menos com 300 posts você consegue 400 pixels para uma VIP, então se não gostou por que não vão pra outro fórum?, só estou fazendo o melhor antigamente todo mundo reclamava do vip ser 200 moedas, mandando almentar o valor. o fórum também tem diversas promoção não e raro ter uma eu ja ia fazer uma de pixels essa semana e todo mundo ia sair com vip garantido. más se é assim está certo, eu vou tirar tudo que tem de vip e o fórum vai ficar desanimado. estou muito decepicionado, por vocês não gostarem eu trabalhei tanto neste fórum, todo dia divulgando é claro que não em outros fórums etc.

E quem ainda não sabe, Lucas-RC é Ralf96 aquele que tirou print falando que eu falava mal dos membros.


Última edição por Jhon em Dom 31 maio 2009, 21:32, editado 2 vez(es)
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
eu concordo com o Jhon, se fosse com dinheiro de verdade ninguem iria querer ser VIP e vcs iriam reclamar do mesmo jeito, então conforme-se fo jeito que tá, alem disso o forum tem eventos valendo pixels/moedas.
Lucas-RC
Lucas-RC
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 147
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Jhon escreveu:August Você quer demais o fórum é gratis criado em um site, e atualmente estou dando muitas chances :@: , se vocês não gostarem estou nem ai, se o VIP fosse em Dinheiro Vivo?, como você ia pagar o VIP?, niguem gosta de pagar.

Jhon vc num se importa com os membros do forum?
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
August Você quer demais o fórum é gratis criado em um site, e atualmente estou dando muitas chances :@: , se vocês não gostarem estou nem ai, se o VIP fosse em Dinheiro Vivo?, como você ia pagar o VIP?, niguem gosta de pagar.
August Rush
August Rush
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 884
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
É verdade,minhas moedas foram todas,agora se for pedir as moedas de 380 vou ficar com 190,não gostei!
Lucas-RC
Lucas-RC
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 147
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
ainda concordo com ele pixels? aff pra que? issu so deixa ainda mais dificil comprar VIP
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Isto é so um exemplo:
Leia as regras antes de postar: Regras do Fórum
Para entender melhor sobre os pixels: clique aqui
Para entender melhor sobre valores e moedas: clique aqui

Você está querendo demais o fórum tem muito pra oferecer você também devia estar agradecendo por que o VIP não e pago com R$ ou Créditos, e sim comprado do fórum, ganhando simples pixels para comprar seu VIP, tem que ser um pouco caro olha quantos VIP's tem em menos de 15 dias que o fórum voltou a ser Forumeiros.

Você deu um post-duplo, infeslimente não aceito sua critica estou fazendo o melhor para o fórum e terá muitas promoções para não ficar de fora, vou ter que dar: 13 de alerta pelo post-duplo e por que não leu as regras do fórum.



Última edição por Jhon em Dom 31 maio 2009, 20:56, editado 1 vez(es)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Jhon me responde isso!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
cara e as pessoas que ja tavam com 170 moedas ou mais ou menos agora vai ter que da dura outra vez pra poder consiguir ser VIP eu so faltava pouco para realizar meu sonho cara eu quero muito ser um VIP e é assim que fica?


Se concorda comigo responda:

Concordo
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos