ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos apagados

4 participantes
Ir para baixo
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
tópico trancado
Braulio
Braulio
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Habboz !
vou olhar meus topicos e onde eu postei para ver se eu fiz alguma coisa errada, dpois posto oq eu vi
Life
Life
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 975
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 36
ah'
Braulio escreveu:Quem ta lendo isso, eu vou contar pq criei o tópico, é pq eu to postando algumas respostas em tópicos, e tem alguem apagando eles, oq eu faço ? 😢 😢 😢 😢

ah, outro assunto, tem alguem me dando alerta sem eu fazer nada, que isso ? 😢 😢 😢 😢

Olha em relação aos topicos apagados. ísso aconteceu pq hackiaram o forum. mais ja voltou tudo ao normal, e em relação aos alerts , voce deve ter feito alguma coisa errada. por isso voce recebeu o alert. pq nenhum mod ou adm ia ficar espalhando alerts por ai.

Lyber escreveu:O mesmo está acontecendo comigo, tão dizendo que eu to floodando e olha o que tem em mim !95%

Mais voce flooda mesmo. voce fica falando nos topiicos Legal ,maneiro. showw. isso é flood --'
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
O mesmo está acontecendo comigo, tão dizendo que eu to floodando e olha o que tem em mim !95%
Braulio
Braulio
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Habboz !
Quem ta lendo isso, eu vou contar pq criei o tópico, é pq eu to postando algumas respostas em tópicos, e tem alguem apagando eles, oq eu faço ? 😢 😢 😢 😢

ah, outro assunto, tem alguem me dando alerta sem eu fazer nada, que isso ? 😢 😢 😢 😢
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos