ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Boouua ~ Eu joogo e ta tudo ceertinho xD
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Em 1º lugar, o pessoal que anuncia server sempre coloca primeiro assim:
Exemplo: 50k/50k/100%
o 1º 50k indica que a taxa de up do level base é de 50 mil. O segundo que a taxa de up da job é de 50 mil. 100% é a taxa de drop(100%, então, vai fazer dropar todos os itens de um monstro que você mata).
Depois, eles colocam os NPC's. NPC's são os bots do jogo, os personagens sem vida.
Depois eles colocam: muitos custons itens! Custom itens são os itens que não são dropados de monstros, por isso são custons. Geralmente eles dão quantidades absurdas de atributos. Como: +20 em todos os atributos, ou +50 em agi, +30 em str e + 15 em dex. Você pode conseguir os custons itens fazendo as quests. Você pega os itens que o NPC fala, os dá para ele e ele lhe dá o item custom.

-------------DICIONÁRIO RAG-----------------------
RO: Ragnarok Online
RAG: Ragnarok
Dropar: quando um monstro da um certo item.
k depois de uma quantidade: indicar que aquela quantidade equivale a mil. Por exemplo: 100k = 100mil.
kk depois de uma quantidade: indicar que aquela quantidade equivale a milhão. Por exemplo: 100kk = 100milhões.
Up: evoluir de nível, upar.
Str, agi, dex, vit, int, luk: força, agilidade, destreza, vitalidade, inteligência e sorte. Você também pode encontra-las em português.
Job: classe.
Skill: habilidade.
WOE: War Of Emperium. Guerra do Império.
Se você estiver com mais dúvidas sobre palavras ou outras coisas, poste aqui e eu lhe ajudarei.

Fiz uma coisa que você gostou? Me dê respeito. Assim você me insentiva a fazer mais coisas para ajudar as pessoas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos