ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mijaoo
mijaoo
Membro

<b>Idade</b> Idade : 43
<b>Posts</b> Posts : 183
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -10
Habboz !
Virgula escreveu:Servidor de mobiles disco já existe faz tempo...
E a propósito, quando o mobiles disco foi criado a sulake ainda nem existia, era apenas um projeto de 3 finlandeses...

Mas em relação ao projeto, acho idiotice criar um servidor de mobiles disco, ninguém ia perder tempo jogando um jogo com gráficos péssimos e interatividade zero sendo que até o Habbo original vale mais a pena que isso...
avatar
xivan123
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 300
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Vao se foderem!
Pq eu queria da uma palavrinha em ingles,faz tempo que não pratico,mais umas palavras que eu esquecia eu ia no tradutor google e traduzia ^^ desculpa,n deixo passar de novo!
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Certo... Você postou em inglês por que?
avatar
xivan123
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 300
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Vao se foderem!
He
is right, I prefer to mount a pirate habbo furni updated without the
issue of who plays there, sorry, more issue and my suggestion!
Is not upset, and so even so that comrades prefer the games of those old newsreel without the graphics.

Tradutor Google:

Ele esta certo,eu prefiro montar um habbo pirata sem os mobis atualizados do que joga issu ai,desculpa,mais issu e a minha sugestão!
Não fica chateado,e assim mesmo,so que os camaradas preferem os jogos da atualidades do que esses antigos sem graficos.
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Servidor de mobiles disco já existe faz tempo...
E a propósito, quando o mobiles disco foi criado a sulake ainda nem existia, era apenas um projeto de 3 finlandeses...

Mas em relação ao projeto, acho idiotice criar um servidor de mobiles disco, ninguém ia perder tempo jogando um jogo com gráficos péssimos e interatividade zero sendo que até o Habbo original vale mais a pena que isso...
avatar
Convidad
Convidado
E ai pessoal Beleza, eu to aqui denovo, para falar sobre o Habic Disco.

O Habic Disco, nada mais é do que o antigo jogo Mobiles Disco, que a Sulake fez em 1999. Ai eu pensei, nesses tempos de mudança do Habbo V34, para o Habbo Beta, que tal se as pessoas conhecem da onde surgiu o Habbo Hotel. Como o Mobiles Disco, sumiu em 2001 com o aparecimento do Hotel Pescado Dourado, o projeto sumiu, mas na época eu consegui pegar esse jogo, no começo, só eu alguns amigos meus jogavam porque nessa época quase ninguém tinha Internet, ai então eu parei de jogar por causa que o Hotel Pescado Dourado era melhor. Então pessoal, quase 10 anos depois estou terminando ele e logo logo estarei colocando para Download. Muitos de vocês acho que nunca chegaram a ver, mas agora todos poderam ter um pedaço da História. E também, é o primeiro Mobiles Disco aqui no Brasil.

Vantagens e Desvantagens

Vantagens:
O site e o jogo ja estão juntos. Tudo foi traduzido para o Português Brasil (pois na época so existia o jogo na Finlândia), não tem problemas de a DCR ser apagada ou o Shockwave dar aquele erro por causa que a Sulake não está ligando muito.

Desvantagens
Para rodar o Servidor precisa conhcer um pouco de Java, Não tem muitas roupas, os gráficos são ruins, não tem eblemas, danças HC, Habbo Clube, Quarto de Hóspedes e Mobis.

Imagens:

Loader:
[Em breve] Habic Disco [Em breve] Disco1
Essa é a parte de Login e Senha, onde o usuário se loga, pode se registrar ou modificar sua conta. Quando você entra na página do Loader ele toca uma música, que é do próprio jogo, e o Lugar onde está o Disco, é uma imagem animada onde aparece primeiro HABIC, e depois DISCO, também as estrelas ficam brilhando.

Espaço Público: Lanchonete:

[Em breve] Habic Disco [Em breve] Disco2
Esse é um dos espaços públicos, a Lanchonete, veja que não tem muitos ícones, os únicos ícones são o de trocar a roupa e o de navegue pelo hotel. Quando você digital algo, fica habilitado aquelas carinhas no canto inferior direito, onde você fala, sussurra ou grita.

Site:

Home Page:

[Em breve] Habic Disco [Em breve] Discost
A Home Page do Habic Disco é bem simples, só tem 3 links dentro do site. O link de Entrar no Habic Disco, o link de Dúvidas, e os Problemas mais comuns. A parte de baixo é onde está para Download o Hamachi e o Shockwave.

Servidor:
No Download ja está incluido o Servidor do Habic Disco, e um tutorial de como usá-lo. OBS: O jogo só irá funcionar se for o servidor que estrá no Download, ele não funciona com Debbos, Hablux e muitos outros.

O que virá no Download:
No download virá:

-O Loader do jogo;
-O site (O jogo funcionará com ou sem o site);
-O Servidor Habic Disco;
-Um tutorial explicando como usar o servidor;

É isso ai pessoal, está aqui. Só irei postar, se vocês gostarem, afinal não é todo dia que tem um jogo raro para download?

Gostou: Da um respeitinho
Não Gostou: Não posso fazer nada.

Créditos: Totalmente para Mim
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos