ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Conpet2
Conpet2
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 390
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Habboz !
Desde o começo da versão de testes da beta em todo o mundo, milhares e milhares de habbos tem tido o problema de ficar só na vista beta, nunca carrega. Esse tutorial vai ajudar aqueles que estão como testers. ( Se ajudou dá respeito )

- Tentem actualizar a página, se não der não sobrecarreguem a pagina com actualizações

- Fechem todas as abas, e tente de novo

- Utilizem outro browser (Firefox, IE, Safari, Opera, NetScape)

- Desinstale o seu flashplayer, e instale o mais actual; http://www.adobe.com/products/flashplayer/

- Tente reiniciar, por vezes ajuda.

- Desactive o seu Anti-Virus(TEMPORARÍAMENTE) por vezes certos anti-virus não permitem o funcionamento do flashplayer.

- Baixe o Flashplayer 9 (Créditos: -Bruhh,)

- Mude de utilizador(no pc) e tente entrar no beta.

- Por vezes limpar os cookies ajuda, por isso siga os seguintes passos
Menu Inciar > Painel de Control > Opções de Internet > Eliminar cookies

- Alguns programas do tipo flshplayer que você instala bloqueiam as ações do flashplayer verdadeiro, se tem algum programa assim remova-o e tente novamente.

Veja aqui como desinstalar o FlashPlayer(Traduzido BR): Aqui

Outra dica:

Primeiro verifique se você tem o seguinte plug-in instalado no seu firefox; em about:plugins(digite about:plugins no endereço) , se não estiver reinstale o Firefox, reinstale o FlashPlayer e reinicie, se não der tente entrar com o netscape.

Se isso não der façam-me o seguinte;

Menu Iniciar > O meu pc > C: > Programas > Mozilla Firefox > Plugins, e verifique se tem o ficheiro nppdf32.dll na pasta de plugins

Ok, usuarios de vista 32bit se tentaram tudo em cima e não deu tentem o seguinte;

Menu Iniciar

O meu PC

Disco rigido

WINDOWS

System32

Scrollem para baixo até a secção Macromed

Abram o directorio do Flash

Clique direito em FlashUtil9b.

Escolher Executar como Admistrador

Continuar

Acabem a instalação

---

Usuarios de Vista 64bit se tentaram tudo em cima e não deu tentem o seguinte;

Menu Iniciar

O meu PC

Disco rigido

WINDOWS

SysWOW64

Scrollem para baixo até ao directório Macromed

Abram o directorio do Flash

Clique direito em FlashUtil9b

Escolher Executar como Admistrador

Continuar

Acabem a instalação.

Obs: Se já tentou antriormente esses passos, não desespere, provavelmente o servidor do beta está "sobrecarregado", espere um pouco(até o numero de habbos baixar?) e tente mais tarde.

Créditos:
goldfire , Habbo BR / PT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos