ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Pode sim ja que esses programas são editores de sites
avatar
Convidad
Convidado
Hunm... Boa essa dica do Cariboost.

Mais uma duvida: eu posso usar os dois, o publisher e o cariboost?

Tpo assim: eu fiz o site e talz em um. tah , feito. eu posso editar os links no cariboost ou vice-versa?
Pseudo
Pseudo
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 434
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Gabrielss, como o Paulo H. disse Fireworks é para parte gráfica do site e Dreamweaver é para mais experientes.

Tente começar com o Publisher. Mas eu conheço um chamado Cariboost. Tambem de facil modelação, você monta o site (literalmente) colocando as imagens, textos, etc, aonde quiser!

Muito bom, mas a versão "Não paga", quando vc publica o site, vem com um pequeno bannerzinho em cima dos sites dizendo que foi criado com o Cariboost. Mas é facil retirar. Tem bastantes recursos, etc.

Vou passar o download:
http://www.baixaki.com.br/download/Cariboost.htm (Ele é Gratuito, mas se você comprar a licença, ele retira aquele bannerzinho.)

Obs: Os problemas para mim foram, aquele bannerzinho e que quando publika ele fika: http://www.seusite.com/crbst_0/index.html (Deve ser chato se quiser retirar o [crbst_0] e deixar só http://seusite.com/index.html).
avatar
Convidad
Convidado
Cara valeu mano

e mais uma coisa..d esculpa pelo lance lah do true love.. oks?
é que eu tava irritaod e talz e dae eu achei se eu descarregasse em alguem eu ia ficar melhor. mas n eh assim que se resolve as coisas n eh mesmo?!

Me desculpa ae... e valeu a dica do Publisher :yes:
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Aê cara.

Primeiro evite escrever em formatação alta e com Caps Lock ligado, dá uma impressão ruim.

Bom, Fireworks é só edição gráfica, Dreamweaver é o bixo pra fazer sites. Mas você disse que é iniciante, então a Microsoft tem um programa chamado Publisher, é bem simples e traz vários layouts prontos, e não precisa nada de HTML e tal, é tudo feito na parte gráfica, sem ficar precisando de códigos, que fica bem mais simples na minha opinião.

Aí quando você for ficando melhorzinho pode migrar pro Dreamweaver, que apesar de prático é bem maior e necessita de conhecimento CSS - HTML pra ter um bom resultado no layout, mas é basicamente isso cara.

@Recomendação para sites - layouts:

- Dreamweaver
- Publisher (programa da Microsoft Office)

@Recomendação pra parte gráfica de sites:

- Adobe Photoshop
- Adobe Fireworks

Boa sorte. :yipi:
avatar
Convidad
Convidado
TPO... EU TO COMEÇANDO NESSA HISTORIA DE LAYOUTS E PAH... E EU N SEI BEM MECHER EM, PROGRAMAS PARA EDITARW EB SITES E LAYOUTS EM HTML...


EU QUERO UMA DICA, EU USO DREAMWEAVER OU FIREWORKS?

EU QUERO UM QUE SEJA FACIL... E OBM PARA INICIANTES APRENDEREM A USAR ESSES PROGRAMAS
TPO EU, EU NS EI EDITAR HTML E FAZER LAYOUTS.

PFV AE ME DEEM UMA DICA, EU TO PRECISANDO ACABAR UM LAYOUT PRA MIM, SOH QUE EU QUERO FAZER ELE.

:positive:

SE POSSÍVEL QUE VOCES ME DEEM UMA DICA EU TO AE NO FORUM


ESPERO RESPOSTAS


FUI
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos