ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Sign =D.

2 participantes
Ir para baixo
DJ.:Bruninho:.
DJ.:Bruninho:.
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 389
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Se tiver ruim pode falar, porque a unica coisa que tenho no meu Ps é Style e umas Brushes só isso! Nao tenho nenhuma Fonte Boa =/.!

Mas para eu não perde o custume de postar aqui, resolvi fazer um Job assim mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentem e Deem Notas.
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Essa sim tá 'evoluída'.

Olha cara tá melhorando mas ainda falta bastante coisa, essa é a idéia de designer saca, esse negócio de 'mesclar' o BG e a Render, uma interação, isso que é o verdadeiro job, por isso curti sua sign, tá legal a interação, mas não ficou totalmente assim, faltou fugir umpouco disso e esse totalmente rosa não ficou muito bom cara.

Acho que mesmo o tema sendo Pokémon, poderia ser uma tipografia mais simples ou até manual, essa eu sinceramente não gostei, suas tipografias são serrilhadas, não sei se é os efeitos ou a própria fonte, mas eu não gostei. Gostei do estilo da borda cara.

É isso aí, como eu disse, falta melhorar na interação e tipografia, o resto tá evoluindo cara.

Boa sorte!
DJ.:Bruninho:.
DJ.:Bruninho:.
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 389
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Na tipografia é porque eu não instalei nenhuma Fonte nesse Novo PC, ai tive que colocar essa.
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
DJ.:Bruninho:. escreveu:Na tipografia é porque eu não instalei nenhuma Fonte nesse Novo PC, ai tive que colocar essa.

É eu sei cara, mas tem tanta fonte simples que fica legal:

- Arial.
- Trebuchet MS
- Tahoma

Essas são as que mais uso que sejam do próprio windows, vá em Window -> Character, mecha nas configurações das fontes, adicione uns blending options e tal, o resultado final vai ser show, é só você 'ousar' mais! Boa sorte cara, aguardo mais trabalhos teus!

:yes:
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos