ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Bom... Eu vi um tópico de um cara que queria vender um Habbo Retro, mesmo que a venda de Habbo Retro seja uma das coisas mais toscas que eu já vi por aqui (só fica depois de jogos nacionais com o nome em inglês), a idéia de criar uma seção de classificados para a venda de outros tipos de coisas mais interessantes me parece uma boa.
Para a compra poderiam ser usados vários recursos: Paypal, Pagseguro (usado no sistema de VIP do fórum), Mercado Livre, etc...
Na seção os membros poderiam postar com as informações do produto que quer vender, informações de pagamento/entrega, etc...
Então votem ali e comentem (votos sem comentário valem menos, sério :P).


:money: :money: :money:
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Eu acho que não essa sessão seria muito idiota(quem vai querer comprar algo que não ganha nada?)
felipinho10
felipinho10
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 485
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Habboz !
é, pode ser uma boa, mas para vendas de habbo retro era melhor no pagamento de moedas habbo (cambios)
mas para outras coisas podia ser com paypal...
aprovo (Y)
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Atom escreveu:quem vai querer comprar algo que não ganha nada?

WTF?
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Kra vou dar um exemplo: Eu tenho um habbo pirata te vendo por 20 reais você começa a administra-lo mas quanto você ganha com isso o dinheiro é investido pelo comprador mas não volta é mais fácil fazer e divulgar um servidor do que gastar dinheiro em algo pronto
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Seria melhor vender por HBZ, o habboz ja ta querendo envolver muito dinheiro!!!
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Atom escreveu:Kra vou dar um exemplo: Eu tenho um habbo pirata te vendo por 20 reais você começa a administra-lo mas quanto você ganha com isso o dinheiro é investido pelo comprador mas não volta é mais fácil fazer e divulgar um servidor do que gastar dinheiro em algo pronto
Foi exatamente o que eu disse no tópico. -.-
A seção seria para a venda de OUTRAS coisas, não de servidores de Habbo (Não que isso venha a ser proibido)

@Liber
Venda por Moedas (HBZ Não é mais a moeda de troca livre) também seria uma opção de pagamento. Isso depende do que o vendedor quer.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos