ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] Quem vota a favor de uma reforma no fórum [Votação

+5
NickBertoloo
Juniior
Atom
Rockeiro
-Stand!
9 participantes
Ir para baixo
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Grande parte dessas modificações serão realizadas, mas não todas.
E devo lembrar que você não tem autorização para colocar qualquer coisa na caixa de emblemas dos outros membros, retire qualquer coisa que tenho modificado para não ter problemas.
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
se eu conseguir entrar na staff de novo eu vou voltar a cuidar da emblerock novamente!
avatar
Convidad
Convidado
PRECISO DE DESIGNER PARA O BANNER


Última edição por Habic em Ter 11 Ago 2009, 23:33, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado
August eu queria fazer umas citações

2º Todos que tem sites, fóruns, qualquer coisa que esteja na Internet, colocar o Banner.
O pessoal do Habboz não podem ter fóruns que tenha relação com alguma coisa que ja tenha aqui!Mas sobre publicar em outras coisas tipo sites e outros ai concordo!

Ai é assim eu digo publicar banners em sites que os próprios membros do Habboz e fóruns que não tenha nehuma relação.

4º Pessoas que não postarem até uma data determinada serão expulsas, (Assim evita aqueles que se registram só para roubar coisas)
Não sei se concordo!Pois as vezes entro no fórum vejo todos os tópicos mas nãp posto,então esse não sei!

Mas isso é determina uma data, vai por exemplo, se a pessoa não entra a 1 semana ele rebe um alerta(Por e-mail), depois na segunda semana ele recebe outro alerta(No fórum) Na terceira semana ele é expulso. (por exemplo)

5º Refazer toda a equipe do Habboz, fazendo um recrutamento (Só valerão pessoas que ja estão no fórum a um certo tempo, que não tenha alerta, e que ja tinha dado um bom exemplo, e que escreva bem)
Eu acharia legal fazer um recrutamento para entrarem na equipe,mas acho que todos que ja tão na equipe não deveriam sair pois todos estão fazendo um bom trabalho!(apesar de eu ver certas pessoas que tem cargos importantes e não entram a um tempo)E cargo como moderador,moderador global,sub-administrador e adm só para os que estão no fórum desde o começo ou que ja tão aqui a um bom tempo!(ver data de registro)

Ninguém da equipe irá sair, só quem não faz nada por um bom tempo, que não adianta ficar na equipe e o de pessoas que serão recrutadas, não precisa ser desde o começo do fórum também.

7º Colocar pessoas só para cuidarem das lojas
Eu criei a emblerock mais não tive muito tempo para entregar os emblemas ai o Toxic boy cuidou para mim,e isso prejudicou um pouco!Por isso concordo para não haver isso de novo!

Aqui é assim, caso o Moderador cria a loja, mais não tem como mante-lá, ela pode avisar a todos para falar com algum usuário que você nomear para cuidar lá, porque não deu muito certo o que aconteceu lá.

8º Apagar todos os tópicos inúteis
Concordo + ou - pois um tópico pode ser inútil para você e para outros não,por isso tem que pensar bem antes de sair apagando os tópicos!!!

Esses seriam os tópicos que contenham links quebrados, que contenham coisa que não tem nada haver com o assunto.
August Rush
August Rush
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 884
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
Vamos ver!

1º Falar com a equipe Designer para criar um Banner
Concordo

2º Todos que tem sites, fóruns, qualquer coisa que esteja na Internet, colocar o Banner.
O pessoal do Habboz não podem ter fóruns que tenha relação com alguma coisa que ja tenha aqui!Mas sobre publicar em outras coisas tipo sites e outros ai concordo!

3º Bloquear todo o fórum para visitantes, obrigando assim a pessoa a se registrar
Concordo

4º Pessoas que não postarem até uma data determinada serão expulsas, (Assim evita aqueles que se registram só para roubar coisas)
Não sei se concordo!Pois as vezes entro no fórum vejo todos os tópicos mas nãp posto,então esse não sei!

5º Refazer toda a equipe do Habboz, fazendo um recrutamento (Só valerão pessoas que ja estão no fórum a um certo tempo, que não tenha alerta, e que ja tinha dado um bom exemplo, e que escreva bem)
Eu acharia legal fazer um recrutamento para entrarem na equipe,mas acho que todos que ja tão na equipe não deveriam sair pois todos estão fazendo um bom trabalho!(apesar de eu ver certas pessoas que tem cargos importantes e não entram a um tempo)E cargo como moderador,moderador global,sub-administrador e adm só para os que estão no fórum desde o começo ou que ja tão aqui a um bom tempo!(ver data de registro)

6º Criar novos eblemas para a loja Emble-rock e desenhar em pixel art os animais e os times.
Concordo.

7º Colocar pessoas só para cuidarem das lojas
Eu criei a emblerock mais não tive muito tempo para entregar os emblemas ai o Toxic boy cuidou para mim,e isso prejudicou um pouco!Por isso concordo para não haver isso de novo!

8º Apagar todos os tópicos inúteis
Concordo + ou - pois um tópico pode ser inútil para você e para outros não,por isso tem que pensar bem antes de sair apagando os tópicos!!!

Gente e sobre o projeto do quarto que sumiu,tb gostaria de levanta-lo novamente seria super legal ter isso aqui no fórum!Ai as pessoas que ja viram todos os tópicos podiam passar o tempo no sistema de quarto vendo o quarto dos outros!Seria legal fazer isso em flash,tipo o habbo,mas não precisaria de moedas nem teria quartos publicos só para ver a casa que cada um montou!E montar a própria!

Eu coloquei ai o que eu concordo e não concordo agora é com vcs e com o jhon!
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Eu sou a favor da reforma do Habboz porque ele esta passando por "Delicadas sintuações" que podem ser resolvidas.O forum deve ser reformulado.
avatar
Convidad
Convidado
Pessoal, sempre se lembre, não sou eu nem vocês que dá a palavra final nisso, que da e o Jhon, se ele falar sim agente continua, se não agente acaba ficando no jeito que tá
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Gnt .. Pensem bem antes de Votar e o Fórum Não Fecherá para a Reforma Ficará como se a Equipe ( Jhon ) Estivese Fazendo uma atualição tipo trocando layout .. ai o forum fica 2 min fora do ar pq ta botando e tals .. ou seja não vai fechar o fórum não ! :D
rafael_azulino
rafael_azulino
Novato

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Coloca isso: EU SOU A FAVOR DA REFORMA NO HBZ, no meu perfil tbm...


Valeu.
NickBertoloo
NickBertoloo
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 917
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Habboz !
Ah sim, vc falou reforma, pesei que iria fechar para reformar, intão malz ai, pensei que ia. Intão meu voto e sim.
avatar
Convidad
Convidado
O fórum não vai fechar para reforma, ele vai ser reformado aberto, e a reforma é só na equipe e nas lojas, só isso, ele vai ficar aberto
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
aff, enquanto ele tiver em reforma ainda estaremos aqui cara!
rafael_azulino
rafael_azulino
Novato

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Concordo e sou a favor!
NickBertoloo
NickBertoloo
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 917
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Habboz !
Opaah! sem querer eu votei sim, mais meu voto e não.

PQ?
Pq , se o forum entrar em reforma, onde a gente vai ficar? vai muda de fórum? Não! oq a gente vai fazer em quanto o fórum estiver em reforma ?

Intão e isso .
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Eooh Apoiio Isso Aee !! Vamo tbm botar o sistema de quartos sem ser vip e mais promoções valendo vipp !! Eu tou fazendo os negoços dos times galeraa !
avatar
Convidad
Convidado
Do que você ta falando
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Mas pelo jeito que vocÊ falou parece que quer dar um golpe de estado no forum!
avatar
Convidad
Convidado
é isso ai Atom é nóis
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
E nóis
avatar
Convidad
Convidado
É isso ai pessoal, vamo arruma o habboz, continuem votando e postando
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
também to de total acordo! vamos la galera!!!
-Stand!
-Stand!
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2679
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -16
habic eu te apoio pois não só eu mais como você quer ver o forum ser oq ele era antes entao vamoos fazer reforma
avatar
Convidad
Convidado
Estamos passando por uma situação crítica, o fórum está entrando em decadencia, o Jhon não ta muito afim do fórum, mais nós estamos. Minha proposta é o seguinte, nós todos nos esforçamos para levantar o fórum. Precisarei de toda ajuda possível, de todos os membros, Administradores, todos. Minhas idéias são essas:
1º Falar com a equipe Designer para criar um Banner;
2º Todos que tem sites, fóruns, qualquer coisa que esteja na Internet, colocar o Banner;
3º Bloquear todo o fórum para visitantes, obrigando assim a pessoa a se registrar;
4º Pessoas que não postarem até uma data determinada serão expulsas, (Assim evita aqueles que se registram só para roubar coisas);
5º Refazer toda a equipe do Habboz, fazendo um recrutamento (Só valerão pessoas que ja estão no fórum a um certo tempo, que não tenha alerta, e que ja tinha dado um bom exemplo, e que escreva bem);
6º Criar novos eblemas para a loja Emble-rock e desenhar em pixel art os animais e os times;
7º Colocar pessoas só para cuidarem das lojas;
8º Apagar todos os tópicos inúteis;
9º Criar sitema de Quartos (Atendendo a vários pedidos);

Bom pessoal, é isso. Postem sua opinião

Se você é a favor, você ganha isso:
EU SOU A FAVOR DA REFORMA NO HBZ

Se não é você ganha isso:
EU NÃO SOU A FAVOR DA REFORMA NO HBZ

OBS: Caso queiram tirar essa mensagem de EU SOU E EU NÂO SOU me avisem por MP

Moderadores, deixem isso aqui paa que todos possam ver.


Última edição por Habic em Ter 11 Ago 2009, 21:05, editado 6 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos