ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
EU quero participar da equipe do seu servidor eu sei c++,delphi e se prescisar posso aprender php
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Eu irei mandar o curriculo por aqui mesmo.
Sr.Jaum
Sr.Jaum
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 60
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Hmm...
Vo manda o e-mail
×Ð
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Qual é seu server Habbix?
vitoor
vitoor
Novato

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Hmm . . . gostei
avatar
Convidad
Convidado
Bom eu estou recrutando e também procurando parceria para o meu habbo pirata igual br sem hamachi.Eu estou a procura de staffs competentes que saibam Administrar ou Moderar um Hotel direito. Quem estiver interessado eu estou postando fotos do habbo ok? Imagens:[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 36821579[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 47082128[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 27568638[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 17353473[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 37395997[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 62997267[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 50858605[parceria e staff] Recrutamos parcerias e staffs para o hotel sem hamachi das 10:00 e 22:00 online [parcerias e staff] 26340024Quem Quiser Cargo ou Parcerias entre neste site: http://hasbro-hotel.6te.net/Contato.html e mande uma msg se quer ser Staff Ou Parceiro do meu habbo, lembrando: voce pode ser parceiro e staff do habbo ok?No campo telefone na pagina de contatos do meu site n precisa por, pois isso pode ser um inconveniente para algumas pessoas.Ou se Preferir Manda MP aki no forum. mas eu logo aviso: pelo e-mail a chance é maior de voce se tornar staff ou parceiro pois no forum eu n entro mto ok?
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos