ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado - craft demição.

+13
Teeh'
Ness
Júnin
Smoke
Jhon
August Rush
Lukka
Pro-Herxz
wiilfan
Ygor
Endgame
cicim
Rímen Violado
17 participantes
Ir para baixo
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Oi galera!

É com tristeza que venho dizer que, eu estou me auto-demitindo da staff, não quero ficar com um cargo que não uso, pesa muitp pra mim, e gostaria de explicar:

Sou o novo Artmeiro (Designer) do FdF - Fórum dos Fóruns, o fórum de suporte forumeiros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , são muitos membros, muitos pedidos, e eu estava ciente que era uma responsabilidade bem grande, assumí ela e estou muito feliz, e estou saindo de todos os fóruns que participo. E tem outra, entrei em um grupo de Rebolation aqui em Dourados (é uma dança...) e os compromissos são enormes porque a gente tá espalhando a dança, o que toma mais tempo ainda.

Desde que cheguei aqui, arrumei muitos amigos e algumas inimizades, gostaria de resolver isso, peço desculpas se um dia fui grosso, se ninguém gostou de mim mas, que minha intenção foi sempre ajudar, e não ser mal-educado, quero mandar um abraço especial pro August Rush, a gente nunca se deu bem mas, gosto muito dele, cara competente e, se o meu cargo fosse passado pra alguém, gostaria que fosse pra ele, porque se dedica bastante ao fórum, mesmo passando por dificuldades. Semana que vem tem o Sam no SBT rs.