ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado - craft demição.

+13
Teeh'
Ness
Júnin
Smoke
Jhon
August Rush
Lukka
Pro-Herxz
wiilfan
Ygor
Endgame
cicim
Rímen Violado
17 participantes
Ir para baixo
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Oi galera!

É com tristeza que venho dizer que, eu estou me auto-demitindo da staff, não quero ficar com um cargo que não uso, pesa muitp pra mim, e gostaria de explicar:

Sou o novo Artmeiro (Designer) do FdF - Fórum dos Fóruns, o fórum de suporte forumeiros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , são muitos membros, muitos pedidos, e eu estava ciente que era uma responsabilidade bem grande, assumí ela e estou muito feliz, e estou saindo de todos os fóruns que participo. E tem outra, entrei em um grupo de Rebolation aqui em Dourados (é uma dança...) e os compromissos são enormes porque a gente tá espalhando a dança, o que toma mais tempo ainda.

Desde que cheguei aqui, arrumei muitos amigos e algumas inimizades, gostaria de resolver isso, peço desculpas se um dia fui grosso, se ninguém gostou de mim mas, que minha intenção foi sempre ajudar, e não ser mal-educado, quero mandar um abraço especial pro August Rush, a gente nunca se deu bem mas, gosto muito dele, cara competente e, se o meu cargo fosse passado pra alguém, gostaria que fosse pra ele, porque se dedica bastante ao fórum, mesmo passando por dificuldades. Semana que vem tem o Sam no SBT rs.

É isso galera, não vou ficar escrevendo demais aqui porque o tempo é curto e tou triste, creio que enquanto fui um administrador ativo, consegui ajudar bastante gente e trazer algumas vantagens pro fórum, junto com o Vírgula e com o Jhon é claro, mas é basicamente isso, só queria deixar uma mensagem pra galera mesmo, um abração pra:

- Sasuke Uchiha
- cicim
- gabriells
- Nedson
- Hades
- DJ Bruninho
- Xcourt
- DjEd
- BadDream
- Toxic Boy
- Toxic Girl
- Jhon
- Virgulemo
- E outra galerinha aê que criei uma amizade bem foda! ^^

Sabem onde me encontrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no próprio fórum de suporte, meu nick lá é Henrique -. Sentirei falta de vocês, mas é óbvio que, como membro, continuarei participando desse maravilhoso fórum.

Sem mais,
craft / Paulo H - / Henrique - / Victor_Habboz (primeiro nick aki uaheuaheuhaeh, no tempo que eu acusei o Jhon de rip.)

Abração galera! :yipi:
cicim
cicim
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 97
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Nãoooooooooooooooooooooooooooooo! 😢


Última edição por cicim em Sex 25 Set 2009, 18:53, editado 1 vez(es)
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não te conhecia muito mais ja da pra ver que você é uma pessoas legal, sentirei saudades. Comunicado - craft demição. 950717
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
O QUE?! T-T
Abração pra você também, e falows amigo =/
wiilfan
wiilfan
Membro

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
gostava mt de você , vc ajudava mts pessoas. Vlw por tudo
avatar
Convidad
Convidado
Poise, algumas coisas saum legais na vida, como voce craft, mas como tudo tem o seu fim, agora chegou o seu...

com muita tristeza e quase chorando na frente do PC eu digo: c nunca vai escapar de minha craft um dia eu vou te encontrar na rua e flar: esse cara dança rebolation e tem um bundao do KCT, se fosse mulher eu pegava..

mas parando com alenga lenga, eu quero que voce se saia muito bem no outro forum e que seja taum bem aceito como aqui no habboz que todo mundo te adorou e vc ajudou bastante gente, como a mim tb, Bom trabalho cara, sentirei mta saldade Bundudo
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Thau Craft, você é uma boa pessoa e te perder assim vai ser dificio esqueçer tudo que você já fez junto com a equipe aqui do forum.
Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fize amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.
Cara você é especial.
De seu Amigo Nick
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
apesar de não te conhecer mto bem...

vai com deus cara =]
August Rush
August Rush
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 884
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
craft. escreveu:Oi galera!

É com tristeza que venho dizer que, eu estou me auto-demitindo da staff, não quero ficar com um cargo que não uso, pesa muitp pra mim, e gostaria de explicar:

Sou o novo Artmeiro (Designer) do FdF - Fórum dos Fóruns, o fórum de suporte forumeiros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , são muitos membros, muitos pedidos, e eu estava ciente que era uma responsabilidade bem grande, assumí ela e estou muito feliz, e estou saindo de todos os fóruns que participo. E tem outra, entrei em um grupo de Rebolation aqui em Dourados (é uma dança...) e os compromissos são enormes porque a gente tá espalhando a dança, o que toma mais tempo ainda.

Desde que cheguei aqui, arrumei muitos amigos e algumas inimizades, gostaria de resolver isso, peço desculpas se um dia fui grosso, se ninguém gostou de mim mas, que minha intenção foi sempre ajudar, e não ser mal-educado, quero mandar um abraço especial pro August Rush, a gente nunca se deu bem mas, gosto muito dele, cara competente e, se o meu cargo fosse passado pra alguém, gostaria que fosse pra ele, porque se dedica bastante ao fórum, mesmo passando por dificuldades. Semana que vem tem o Sam no SBT rs.

É isso galera, não vou ficar escrevendo demais aqui porque o tempo é curto e tou triste, creio que enquanto fui um administrador ativo, consegui ajudar bastante gente e trazer algumas vantagens pro fórum, junto com o Vírgula e com o Jhon é claro, mas é basicamente isso, só queria deixar uma mensagem pra galera mesmo, um abração pra:

- Sasuke Uchiha
- cicim
- gabriells
- Nedson
- Hades
- DJ Bruninho
- Xcourt
- DjEd
- BadDream
- Toxic Boy
- Toxic Girl
- Jhon
- Virgulemo
- E outra galerinha aê que criei uma amizade bem foda! ^^

Sabem onde me encontrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no próprio fórum de suporte, meu nick lá é Henrique -. Sentirei falta de vocês, mas é óbvio que, como membro, continuarei participando desse maravilhoso fórum.

Sem mais,
craft / Paulo H - / Henrique - / Victor_Habboz (primeiro nick aki uaheuaheuhaeh, no tempo que eu acusei o Jhon de rip.)

Abração galera! :yipi:

Brigado pelo elogio Paulo, e me arrependo muito de não ter aproveitado esse tempo todo para ficarmos amigos, me arrependo de ter acusado vc e todo aquelas coisas...Você é um cara responsável e um cara de bem, espero que um dia se livre de toda essa responsabilidade que você tem do mundo a fora e volte para o fórum, e sempre vou lembrar de vc.UM ABRAÇÃO!!!

Ah, semana que vem tem Sam no SBT mesmo uhuuuu!!!

@comercial
Semana que vem a partir de quinta feira 01 de outubro Sobrenatural no sbt as 21:00 Todas as temporadas direto, um episódio em cada dia ( menos final de semana) 82 episódios diretos não percam!!!
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Valeu galera!

gabriells gamou na minha bunda, eu sabia uaehuaehuaheuahea, valeu parceiro. Nick, valeu pela frase cara, fiquei bastante emocionado, brigadão! E August, não precisa se arrepender não cara, mesmo eu visitando o Igames poucas vezes por mês, a gente sempre vai poder conversar e talz, e quem sabe repor o tempo perdido e ter uma amizade legal! ^^

Ao demais, Hades, will, ralf, henrick e cicim, obrigado galera, não vo esquece de vocês não. xD

Abração pra todos aê!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Adeus, até mais! Sempre estarei lá caso eu faça algum pedido, rsrs.
Smoke
Smoke
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 372
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Habboz !
vai com Deus!
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Esqueceu do meu nome né mané =)

mais falando sério, saiba que todos os membros e staffers do iGames te deseja muita sorte e prosperidade no que tu vai seguir agora velho.
abraços de um amigão,
junin.
Ness
Ness
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 203
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Eskeceu do meu nome ;(

PQ ??

Pq você vai..

Eu também me encontro lá.. =D

Meu nome é xcrap..
Teeh'
Teeh'
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 661
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Ah, Mamute!
Vai com Deus! (no bom sentido)

Espero que vc ainda continue aki, dando umas olhadas!

Valeu por lembra de mim!
DJ.:Bruninho:.
DJ.:Bruninho:.
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 389
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Paulo, vai ser muito dificil ficar sem: Brincar, zoar muito, conversar etc. ( não vo fala tudo porque é muito grande ), e agora quem vai exculachar meus trabalhos para eu poder melhorar cade vez mais porque se hoje eu sou um bom Design a CULPA É SUA ( zoa'kkk ), você não sabe o quanto te considero, então é só isso ( to quase chorando ). Um Abração e fique com Deus. Nunca vou te esquecer.
Drako
Drako
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 641
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
EU ÇOU LOUCO, FLW
e lá vai mais um embora do fórum.
calma,brincadeira.
Craft,mesmo eu voltando a entrar no fórum após voce se registrar,dá pra ver que voce eh uma boa pessoa.
Abração,e Fique com Deus (no bom sentido²)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Removido.


Última edição por Jhon em Ter 29 Set 2009, 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Spamming de emoticons causando travamentos.)
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Lyber, você fez spam de emoticons dexando lento o navegador de qualquer pessoa que entrar no tópico!

+60 de Alerta.
SaSuKe-UcHiHa
SaSuKe-UcHiHa
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 409
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -8
Habboz !
éé fui o primeiro a ser citado! mais por outro lado muito ruim por vc se demitir
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos