ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Fala pessoal! Eu vou voltar a fazer meus posts longos e chatos para dar dicas para a galera e coisas assim, se você não vai ler esse post inteiro, faça o seguinte: Pegue o seu mouse, eleve ele até chegar ao topo da tela, mova-o para a direita (esquerda se for MAC) e pare quando achar que está bem no centro do grande X (botão vermelho se for MAC). Aperte o botão esquerdo do mouse (o único botão se for MAC), vá jogar Cs2D ou Tibia e seja feliz.

Agora vamos em frente, vou explicar o que eu quis dizer com "Acidez mental", o negócio é o seguinte, acidez mental é um termo que se criou na internet para denominar os famosos "CTRL+C & CTRL+V" da vida.

E isso pode incluir você, se em algum momento, visando apenas o seu lucro pessoal, saiu postando bilhões de tirinhas do dr.pepper ou qualquer outro blog de tirinhas FAMOSO e que óbviamente até um CHIMPANZÉ poderia entrar no site original e ler as tirinhas lá! E não, não importa NADA se você colocou os créditos, é acidez mental e ponto final.

Isso também conta para textos, downloads, jogos e qualquer outra coisa: REPETIR CONTEÚDO NA INTERNET É ACIDEZ MENTAL! É a mesma coisa que jogar um monte de sacola plástica no bueiro: Alguma hora aquela coisa vai entupir e vai todo mundo se lascar!
O problema, que é a causa de existir essa acidez mental, é que as pessoas pensam assim: "Hehe, esse cara falou um coisa legal, vou falar também e vou ser legal que nem ele!", isso está GIGANTEMENTE errado!!!
Então eu pesso que algumas pessoas repensem o que andam fazendo não só aqui no fórum, mas também em outros fóruns, blogs, sites e qualquer utra coisa que seja.

Eu sinto muito se fui muito rude com esse post, mas realmente algumas pessoas precisavam de um tapa na cara pra parar logo com isso...

Eu sou contra a acidez mental
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Eu tambem sou contra tambem.
Eu sou contra
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos