ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro de português - Regras

+7
Atom
Furfles
-Guaranah
Rockeiro
Profile
Teeh'
Rímen Violado
11 participantes
Ir para baixo
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Eu concordo com o craft, mais sem mais. lol

closed ;*
avatar
-Guaranah
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 241
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Gente, por favor naum postar mais neste tópico para puxar conversa e peço para que algum adm feche o tópico.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
É, eu concordo com isso. Começar a encher o saco da pessoa só por causa de um pequeno erro de pontuação ou por uma abreviação é putaria.
@Habic
Olha Habic, sinceramente, você não pode criticar ninguém nesse assunto. O português do Misto-Frio é melhor que o seu. O seu, em alguns tópicos, é totalmente ilegível. Então, antes de puxar o saco de alguém, procure ser melhor do que essa pessoa no assunto tratado, tá? Erro de português - Regras 477918


Última edição por Hades em Qui 01 Out 2009, 22:12, editado 1 vez(es)
avatar
Argeddon
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 364
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
craft
vc ta certo

pq 98% do forum fala com abreviaçoes
e igual a toxic girl falou :

todos iam ser banidos
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Assim, tem gente que fala errado mais e legivel, tipo legau a pronunciação e a mesma.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Se dar para entender para que reclamar?
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
português de * é * .

ps: fui censurado, por isso as estrelinhas .
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Misto-Frio escreveu:
Habic escreveu:Quem ta falando merda é você, eu não tava falando de você eu tava falando do Misto-Frio por causa disso.

²

To no fórum des de Janeiro (Com outra conta - que esqueci a senha) e nunk vi um moderador pior que esse...




Que caralho é esse? Regras de portugues que eu saiba é só em prova de portugues, Habic vc só sabe critica, falo que meu portugues é uma merda? Entaum o seu é um gordo com dor de barriga... E eu sei moderar melhor que vc um fórum, eu ja FUI dono de fórum, ja FUI adm de fórum, SOU designer deste fórum e eu ja era com outra conta bem antes de vc chegar aqui!

Erro de português - Regras 477918

²
avatar
-Guaranah
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 241
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Habic escreveu:Quem ta falando merda é você, eu não tava falando de você eu tava falando do Misto-Frio por causa disso.

²

To no fórum des de Janeiro (Com outra conta - que esqueci a senha) e nunk vi um moderador pior que esse...


Que caralho é esse? Regras de portugues que eu saiba é só em prova de portugues, Habic vc só sabe critica, falo que meu portugues é uma merda? Entaum o seu é um gordo com dor de barriga... E eu sei moderar melhor que vc um fórum, eu ja FUI dono de fórum, ja FUI adm de fórum, SOU designer deste fórum e eu ja era com outra conta bem antes de vc chegar aqui!

Erro de português - Regras 477918
avatar
Convidad
Convidado
Para de piada, eu não consegui fala porque fecharam o tópico. Desculpe;
Erro de português - Regras 629427
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
hmmm, é que eu não comprei a bola de cristal, não entrou em liquidação ainda. k
sério, como eu ia advinhar? ¬¬' e pah, chega de discussão.
avatar
Convidad
Convidado
Quem ta falando merda é você, eu não tava falando de você eu tava falando do Misto-Frio por causa disso.

²

To no fórum des de Janeiro (Com outra conta - que esqueci a senha) e nunk vi um moderador pior que esse...
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
tava olhando ele boy, bem tenso ._.

valeu pelo apoio geral.
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
eu também me esforço pra escrever certinho, mas mesmo assim acho essa regra uma besteira, pra mim deveriam ser banidos as pessoas que escrevem como o 1234habbix1234 (alguns aqui lembram dele) o jeito que ele escrevia não poderia ser chamado de português :S
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Exatamente, um português correto e um português legivel são coisas completamente diferentes. Isso porque ninguém aqui nesse fórum é professor Pasquale.

Apesar de eu ser um dos membros que mais se esforçam pra escrever sempre direitinho, repreender alguém só porque escreveu um "vc" ou "pq", é uma atitude realmente hipócrita.
Teeh'
Teeh'
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 661
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Ah, Mamute!
Eu acho uma besteira, ficar falando merda, porque um membro digita errado, (alguns merecem :D).

Tipo, eu acho que não, eu mesmo digito tdo errado, se fosse por isso o forum quase todo ia se banido!

Tipo, meu portugues não é correto, é legivel, dá pra entender XD.
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Primeiro cara, todos do fórum entendem o meu português, o Habic só falou aquela merda lá procurando um ponto para poder me cortar. E outra coisa, se meu português é tão incompreensível assim, me banam, aproveitem e banam a metade do fórum, porque até hoje não achei um que escreveu um português certinho.

E mais uma observação:

Português correto & Português legível, legível e correto, essas duas palavras são bem diferentes. '-' Gosto de você e minha intenção não foi começar uma briga ou discussão aqui, só tô explicando o sentido da minha mensagem, porque eu li as regras e às sigo.

E aproveitando o tópico, gostaria da opinião da galera: vocês acham que a regra do português correto deveria ser 'forçada'? Porque ninguém aqui escreve tudo certinho, acho isso bobeira, desde que dê pra entender, umas abreviações e tal não matam ngm.

=]
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos