ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Terra
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 29
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Apavoradissimo escreveu:Alguem que saiba mexer em holocms e que ligue O Habbo. pois tenho net compartilhada. eu cuido de tudo ja tenho cms mas se qusier me ajuda rou colocar uma do seu gosto avontade. dcr e emulador procuro so ligar o resto e comigo e se quiser me ajduar pode tbm :}

Sua Net é Compartilhada Se Nao For Me Add No Msn eu Ajudo
habbixo-adm@hotmail.com
avatar
Convidad
Convidado
Apavoradissimo escreveu:Alguem que saiba mexer em holocms e que ligue O Habbo. pois tenho net compartilhada. eu cuido de tudo ja tenho cms mas se qusier me ajuda rou colocar uma do seu gosto avontade. dcr e emulador procuro so ligar o resto e comigo e se quiser me ajduar pode tbm :}

Mano, se você quer fazer um habbo versão 26 a 35, é a coisa mais fácil cara, é só você testar ele no seu computador como localhost, depois trocar a porta do vertrigo, e depois instalar o CMS novamente.
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
o que tem a ver se você tem net compartilhada?? a minha é compartilhada e ligo meu server direitinho!
Apavoradissimo
Apavoradissimo
Membro

<b>Idade</b> Idade : 36
<b>Posts</b> Posts : 50
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Alguem que saiba mexer em holocms e que ligue O Habbo. pois tenho net compartilhada. eu cuido de tudo ja tenho cms mas se qusier me ajuda rou colocar uma do seu gosto avontade. dcr e emulador procuro so ligar o resto e comigo e se quiser me ajduar pode tbm :}
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos