ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
UP, depois de 5 dias nenhum candidato
avatar
Convidad
Convidado
guigui.habbo escreveu:ChuckNorris~', estou a sua disposição!
Pra mim serve qualquer cargo!

Okay, daí eu te adiciono no msn, se você passar é claro, ou se você já tiver me adicionado o meu nick é ChuckNorris~' no msn, igual o daqui, mas agora eu vou sair e só volto mais tarda, deixa uma mensagem enquanto eu estiver ausente no msn, que daí eu passo a DB pra você testar ou fazer algumas modifiações se você achar melhor.
Daí agente resolve alguns erros como o register do seu CMS, eu acho que já tenho um aqui legalzinho pra trocar pelo o do seu CMS.


Mas como eu falei né, manda uma mensagem quando eu estiver ausente, por que daí eu respondo já quando voltar.

MSN: gabriel.sotelo@hotmail.com
guigui.habbo
guigui.habbo
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 101
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -4
Habboz !
ChuckNorris~', estou a sua disposição!
Pra mim serve qualquer cargo!
avatar
Convidad
Convidado
Bom, eu estou trabalhando em uma data base, que eu vou disponibilizar para download, junto com o CMS do guigui.habbo o Habboz CMS v38 editado, por tanto estou querendo alguém que saiba editar database de habbo versão 26, tipo espaços públicos e etc, eu traduzi 90% do catálogo, as páginas, as descrições da páginas e tal, mas eu quero uma equipe que me ajude a testar, resolver erros e tal, mas ninguém está se disponibilizando.

OBS: eu não vou lançar um hotel, e sim uma data base versão 26, que é a que contém menos erros dentro do hotel, por tanto quero lançar esta data base o quanto antes, para ajudar os membros...

Então, os cargos são vários, des de quem coloca mobis, a quem edita os nomes e traduz os espaços públicos para pt-BR, quem estiver interessado, posta aqui no tópico o que deseja ser, ou me adicione no msn gabriel.sotelo@hotmail.com
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos