ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
O certo não é fazer banimentos e sim ignorar o flood,e fazer uma campanha anti-flood em um forum banimento é a última opção,banimento é algo extremo(na minha opnião banir só quando o membor invade o forum deleta topicos ou insulta membros)se começar a banir os flooders o forum vai ficar vazio,a solução é acabar com os floods talvez criando um script obrigando a mensagem a ter no minimo uns 20 caracteres(pena que estamos presos ao forumeiros e acho que só dava pra fazer isso com um sistema de forum proprio)
Steve Jobs
Steve Jobs
Membro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
ok, ainda bem que falo português!
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
Bom, Chuck, enquanto você não patentiar o nome do teu hotel, você não pode acusar ninguém de plágio, minha irmã é advogada, tudo que eu crio e se torna algo mais sério eu falo com ela pra patentiar, mais continuando, a atitude à ser tomada é desbanir o FelipeDG pois ele não tem culpa de nada.

Steve, último aviso não poste mais em outra lingua, ou tomará 30% de alerta por desacato triplo de um aviso ;)
Steve Jobs
Steve Jobs
Membro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
ok,
but that's not what I mean, it is clear that to see if you plagiarized
or not you need to visit the topic here in habboz, the link is as
follows:
http://www.habboz-forum.net/duvidas-criticas-ou-sugestoes-f7/pedido-a-chucknorris-t9849.htm
avatar
Convidad
Convidado
Steve Jobs escreveu:ótima ideia ChuckNorris, bravo, bravo.
Sem ofença, mais a pessoa pode ser novata, não leu as regras e flodou sem querer, hum, ela te acharia meio estúpido, minha opinião foi essa.
como jhon disse.
Você perguntou porque estava com 30% de alerta, e ele respondeu por você ser estúpido com os membros, que foi exatamente o que você fez com Filipedg, ele é inocente, não copiou seu hotel, olhe esta menssagem que o Atom disse na menssagem que postei pouco tempo atrás aqui no forum, faz cerca de 1 dia:

"Banido por cópia?Isso tá errado por dois motivos:
1ºChuck foi o primeiro a copiar(já que o nome habsro e patenteado por um transnacional enorme)
2ºhabsbro
foi patenteado pelo Chuck Norris?Não então ele não possui direitos
legais para punir ninguem que usar o nome do serviodor dele para
nada,isso está errado e o Filipedg deveria ser desbanido(ou melhor ele
deveria nem ter sido banido)"

Atenciosamente: Steve Jobs ( comprador da Microsoft Windows)

Mano, depois sou eu que copio alguma coisa.

Primeiro de tudo você não é o Steve, já da para perceber pelo seu português FAIL. E mais uma coisa, os moderadores tem o trabalho de banir pessoas que floodam sem parar, desrespeitam, e etc. Não estou dizendo que ele desrespeitou, mas floodou claramente, e plagiou o nome do meu hotel, que é diferente da impresa multinacional "Hasbro" com uma letra "b" e não tem hotel no nome, que é completamente diferente do nome do meu hotel, que se escreve com duas letras "b": Hasbbro Hotel.

Então eu não plagiei o nome da impresa multinacional hasbro, que fabrica brinquedos, e exporta para outros países, que é uma função totalmente diferente do meu hotel, que proporciona divertimento para as pessoas que estão afim de jogar um hotel flatfile nas horas vagas entende?

Então eu não quero ser estúpido com membros como o FelipeDG, que flooda diariamente no fórum, e toma mais de 45% de alerta em 1 hora no fórum.
Steve Jobs
Steve Jobs
Membro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
ChuckNorris great idea, bravo, bravo.
No
insults, the more the person can be a novice, do not read the rules and
flodos unintentionally, uh, you would think it means stupid, I think
that was it.
as jhon said.
You
asked why was 30% warning, and he said because you are stupid with the
members, that is exactly what you did with Filipedg he is innocent, did
not copy your hotel, look at this message, is that the Atom said the
message, is that I posted recently here in the forum, is about 1 day:

"Banned by copy? It's wrong for two reasons:
1, Chuck was the first to copy (as the name habsro and patented by a huge transnational)
2 habsbro
was patented by Chuck Norris? not then he has no rights
law to punish anyone who use the name of it to serviodor
anything that is wrong and should be unbanned Filipedg (or rather it
should not have been banned) "

FYI: Steve Jobs (buyer of Microsoft Windows)


Última edição por Steve Jobs em Dom 20 Dez 2009, 14:48, editado 1 vez(es)
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
kkk' ser moderador deixa a pessoa doidinha né? tantos flooders pelo fórum...

achei ótima sua idéia, parabéns!
avatar
Convidad
Convidado
;DeanWinchesteer ~ escreveu:P U T Z
Q homen bad, gostei.
Floodeiros sanguessuga :D

Isso é um aviso, e não quero que seja desrespeitado, então tenho que impor respeito, pois sou um moderador, e o trabalho de um moderador é impor limites, e é isso que estou fazendo.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
P U T Z
Q homen bad, gostei.
Floodeiros sanguessuga :D
avatar
Convidad
Convidado
Bom, to vindo aqui para fazer uma crítica, que é mais uma reclamção mas pode ser considerada como crítica. Então, vamos ao ponto, eu não vou ficar enrolando, pois isso é um assunto sério e certas regras tem a ver com isso.

O Assunto é o flood, noobs, gente que não tem o que fazer e flooda, não tem vergonha na cara, divulga outros forums.

Então vou fazer o seguinte, o membro que floodar mais uma vez e tiver mais de 20% de alerta vai ser banido sem aviso prévio. E eu não estou brincando, e estou vendo gente floodando cada vez mais, até os membros que eu estava começando a gostar, mas no fim são um bando de desocupados que não tem o que fazer, vem no fórum, fazem merda, são banidos e depois vem pagar pau pra staff desbanir, mas de agora em diante eu não vou avisar, e vou banir os membros com mais de 20% de alerta que floodarem mais uma vez.


Grato: ChuckNorris~'


Obs: Quero agradecer a pessoas que não floodam, respeitam as regras, e não pagam pau pros staffs.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos